PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 31 de agosto de 2010

relacionamento pretendido X relacionamento real


                A vida coloca a nossa disposição o que a nossa vibração permite. Essa é uma afirmação forte, pois nos mostra que somos os responsáveis por tudo o que de bom ou de mal acontece conosco.
                Nos relacionamentos demonstramos nossa insatisfação, pois o parceiro ou parceira, colega de trabalho, parente ou mesmo vizinho nos trataram de maneira que não desejávamos.
                Ter desejos é principalmente mobilizador para criação de novos padrões vibracionais permitindo expor nosso potencial co-criador, para que possamos deixar Deus fluir em nós. Então como permitir que o fluxo de relacionamentos possa ser abundante e prazeroso em nossa vida?
                É importante entender que a fluência do amor em nossa vida é a resposta para que possamos ter resultados diferentes nos relacionamentos atuais ou vindouros.
                Umas das formar mais importantes de manifestação do amor na terra é na forma de gratidão. Normalmente focamos na falta e nos esquecemos de vibra em gratidão e tudo vai ficando mais complicado, pois é a vida nos mostrando que está faltando criar condições para que o fluxo divino naquela área possa fluir em nós.
Jamais seja grato para ter algo ou alguém e sim o seja por que você já tem e já é. A vida já lhe propicia muitas coisas e normalmente não reconhecemos isso. A vida já nos disponibilizou muito porque já vibramos no bem em muitas coisas e em muitas áreas de nossa vida devido nossas vivencias e experiências em todos os momentos que interagimos conosco ou com o mundo.
O poder da gratidão está em reconhecer que a abundância divina já é fluente em sua vida só não é como você esperava, pois ainda você não está na vibração para acessar. Mas todos esses resultados de relacionamentos podem mudar a qualquer momento, basta manter seu foco na gratidão com freqüência diária até que sua mente se reprograme para apreciar o bem que já existe em você e ao seu redor.
O bem-estar sentido pela gratidão gera um fluxo abundante de sua alma para o corpo de tal maneira que é possível ter sensações corpóreas muito agradáveis, mostrando assim que o fluxo divino nunca falha, basta que de alguma maneira nos abramos para ele.
O que temos, em nossos relacionamentos atuais, somente expressa como estamos vibrando em cada momento. Ninguém vai ser o que nós esperamos ou mesmo queremos, isso é uma fantasia que a alma dá indicação de inapropriada quando nos gera alguma forma de mal-estar que inclusive, quando não compreendida, pode migrar para alguns tipos de doenças, pois ainda não entendemos  que essa já não é mais uma faixa vibracional adequada para nossa etapa existencial. A rejeição ao momento presente indica que estamos nos rejeitando e essa é uma forma de conflito que acaba dividindo nossas forças vibracionais e permitindo que atraiamos mais do que não queremos. Como podemos rejeitar o que somos? É como se estivéssemos rejeitando que Deus é atuante, ou mesmo pensando que a divindade em nós é punitiva, ou mesmo repressora.
Deus se manifesta em nós todo o tempo, inclusive nas coisas que já estamos acostumados e essa repetição de eventos de rotina só acontecem conosco para nos mostrar também que estamos vibrando  muitas coisa na condição apropriada para nossa etapa de vida
Temos tanto para agradecer, pois mesmo o nosso trabalho não sendo o que gostaríamos, temos um trabalho. Mesmo não tendo trabalho, temos moradia  com conforto que muita gente não tem pois decidiu por isso também. Mesmo que o cônjuge demonstre atitudes consideradas indesejadas, existem muitas coisas a serem valorizadas nessa pessoa, pois fomos nós que disponibilizamos energia para trazer essa pessoa para junto de nós e assim podermos mostrar nosso potencial divino em toda sua plenitude.
Ser grato não é um mecanismo para vibrar, mas precisa ser identificado como uma maneira de relembrar que Deus está em tudo e se abrir para essa vibração divina no momento presente é a única coisa real.
                O poder da benção
                                A benção é distribuir alguma forma de bem para as pessoas e para as coisas, pois todos estão como estão, pois Deus está fluindo através de cada um.
Abençoar é permitir o fluxo natural de energia circular como é o processo natural da vida.
O conflito interior tira a força da benção, pois não estamos no momento de abençoar vibrando 100% no bem. Para vibrar no bem foque no Deus que existe e é você, pois o resto é a mente atuando com seus julgamentos e conflitos. Na hora de relembrar a sintonia divina que você tem , esqueça todo o resto e vista a divindade que você é para primerio sentir você plenamente e depois distribuir o bem ao outro. Decida pelo melhor em sua vida e só você pode decidir por si. Quando seguramos sentimentos ou mesmo queremos forçar pessoas a serem como queremos, acabamos promovendo a nós como nossos próprios algozes.
Tarefa da semana- primeiro se abençoar sintonizando você com a divindade que você é e depois abençoar algo ou alguém que você goste, ou mesmo que você não se afinizar muito bem, pois todos estão se exercitando e tem parte do que você é dentro dela. Vibre na paz em você e no bem em todos. Só o melhor é a medida da ação de Deus. Eu proclamo a medida dele agora. Imagine essa pessoa completamente bem saudável. Sinta a felicidade de estar sintonizado com o bem que você é.
Agora imagine essa pessoa e declare: do fundo do meu coração desejo que você seja muito feliz e tenha muitas alegrias em sua vida e por isso te liberto de qualquer vínculo desnecessário existente entre nós. Agora entendo que o que vivemos juntos foi um processo que eu mesmo alimentei e atrai. Vá em paz com a certeza de ter o bem vibrando constantemente em sua vida.