PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O QUE ME LIGA E O QUE ME DESLIGA?



Se nossa consciência fosse uma lâmpada, o que seria necessário para permanecer ligada, integrada, com lucidez?
Numa lâmpada comum é preciso energia elétrica, na lâmpada de nossa consciência é necessário vibrações (que é energia emocional, espiritual, mental e física).
Em certas ocasiões, quando entramos em um ambiente, percebemos que algumas lâmpadas parecem estar queimadas, outras em curto, algumas transmitem uma claridade fria branca, outras são mais calorosas douradas. Quer dizer: a lâmpada e a sua luminosidade influência o meio.
Existem vários tipos de lâmpadas. Lâmpadas para clarear a sala, lâmpadas para abajur, lâmpadas para a rua. Se você fosse uma lâmpada que tipo de lâmpada você seria?
Os circuitos que levam as vibrações para que a lâmpada fique acessa, os fios que se conectam aos filetes da consciência devem estar alinhados, sintonizados para que funcione. Ou seja, alinhados os pensamentos, sentimentos e comportamentos para daí sim produzir um estado de Eureka! Estou ligado! Clareza! Estado de "É isso!".
Com base nesta pequena metáfora as perguntas que faço hoje são:
O que faz você ficar ligado, sintonizado com você mesmo, seus projetos, seus sonhos?
O que faz você ficar desligado, fora de si, desmotivado, apagado para a vida?
O que faz você ficar animado, para cima, alegre, o que o faz sorrir?
O que faz você ficar aceso, ativo com vontade de algo bom produzir?
O que você irá iluminar hoje?
Samuel Souza de Paula

SETEMBRO É UM MÊS LINDO!!!!!!!!!!

         Tem o início da primavera  pelo dia 23 oficialmente mostrando uma nova oportunidade de deixar o belo construido e estruturado por você no outono e no inverno vir a tona, nada impedindo que possam haver momentos de introspecção diários. 
          Também é uma época linda para se abrir para novas oportunidades de viver na conecçao divina que você é e quem sabe fazer uma ténica de prosperidade nova com certeza vai te disponibilizar alívio agora ( como diz o Casal Hicks/Abraham) e com certeza te trazer uma nova escritura vibracional, te habilitando para acessar outros vivencias incríveis em sua vida
abraços de luz a todos da blog e bom início a todos do primeiro dia de uma vida completamente nova a tua disposição a cada segundo!!!!!!!!!!!!!!