PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entendendo a presença do drama em nossas vidas


     Todos nós, sem exceção, temos alguma forma de desafio em nossa vida, em maior ou menor intensidade, seja na área da saúde, nos relacionamentos, no trabalho, na família ou mesmo nas finanças.
     Por que será que como diz o ditado: quanto mais se reza, mais assombração aparece?
     Pare um momento como se posse possível agora expulsar todas as coisas que lhe afligem e observe como você vem focando sua energia na falta ou na carência, ou mesmo para quantas pessoas você já contou o que considera problemas em sua vida? Seja sincero com você e lembre-se que pela lei da atração, onde está sua atenção, sua energia estará auxiliando na criação e atração de resultados vivenciais.
     Tome a responsabilidade de sua vida observando e agradecendo a tudo de belo e bom que você tem e que está em você e ao seu redor, e, como mágica, sua vida lhe trará mais aspectos agradáveis e surpreendentes para seu cotidiano.
     Agradecer é, em primeiro lugar, reconhecer sua posição de co-criação no universo, depois permitir que o melhor a sua disposição possa chegar até você e, em terceiro lugar perceber a vida como sendo um belo conjunto de sucessivos milagres diários.
     Experimente criar o hábito de ser grato a 6 coisas todos os dias ao amanhecer por no mínimo 30 dias e colha seus próprios resultados em bem-aventuranças. Se depois quiser postar seus resultados por aqui no blog com certeza serão muito bem vindos!!!!