PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

No que você tem fé?


Olá a todos do blog VIVA O QUE VOCÊ É!
Hoje eu trago uma reflexão sobre onde colocamos nossa fé, sua importância e qual sua relação com como estamos nos tratando.
Como já dizia Jesus “a fé remove montanhas” e tenho visto muitas realizações movidas pela fé das pessoas. Mas onde elas colocam sua fé e o que isso significa em termos de energia mobilizada no bem em nossas vidas? Será que isso tem ligação com as pessoas serem bem-sucedidas na vida?
Para mim fé é acreditar em algo e persistir nessa crença sem que nenhum obstáculo possa demover esse sentimento. Mas ter fé no que? Nas pessoas?No mundo?Ou na sua capacidade de realizar?Ou em tudo isso junto? Às vezes esses assuntos parecem confusos, não?
Ter fé nas pessoas indica que achamos que as coisas são possíveis para os outros, mas será que não estamos camuflando e incentivando que não existe tal força de realização em nós também, mostrando assim mais um jogo da mente de dualidade, sentindo-nos menos que outros?
Todos têm as mesmas possibilidades de realização, pois somos pedaço de um todo que é Deus. Viver se sentindo menos é um processo ilusório já que todos vêm da mesma fonte divina.
Se sentir menos é um jogo de controle da mente que pode ser eliminado, persistindo em se permitir mostrar todo nosso potencial para as situações do dia-a-dia, pois mesmo que pensamentos de descrença em si venham a sua mente, diga mentalmente que já não tem mais importância e o que está valendo é que todos podem realizar o que desejam, inclusive você, pois os jogos da mente são pura ilusão, porque Deus não cria nada para ser inferior e sim parte de Sua Manifestação Plena em abundância e plenitude.
Então, confie mais em você, cada dia mais, investindo em visualizações que te tragam imagens dos seus sonhos de bem-estar realizados e seja obstinado em você, pois reprogramar a mente demora algo ao redor de 30 dias. Se você que é um pedaço de Deus, não persistir em você, com certeza o mundo vai te mostra essa falta de confiança como espelho para que possa rever seus conceitos sobre si, se assim desejar... Logo, se você não receber apoio do mundo, ou mesmo ajuda do que está ao seu redor, mesmo dos amigos mais próximos, não é que o mundo te esqueceu,ou que as pessoas são ingratas ou falsas, é que você esqueceu que tem uma conexão divina que não está usando e é o momento adequado para você relembrar e usar tal energia disponível de forma persistente, focando no bem em sua vida, pois por ser parte da divindade é claro que você só merece o melhor!
Tenham todos um lindo dia de muita fé em si!