PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu adoro o natal e o ano novo!!!!!

    
      Adoro momentos para abraçar, pois não há momento mais gostoso que dar um abraço sincero e poder também receber um e um desses momentos vem junto com o assunto Natal...E quando o abraço é de olho fechado, estamos abertos para sentir o bem que é dar e receber carinho percebendo o outro em nossas vidas muitas vezes tão corridas e cheia de afazeres diários.
      Então nesse final de ano sou grata a todas as coisas que aconteceram durante esse ano, inclusive poder dividir com você que visita o blog, minhas ideias e interesses. Grata pela sua presença em alguns casos ao vivo e em outros casos de forma virtual.
      Que a cada dia possamos todos estarmos mais perceptivos do momento presente e o aproveitando plenamente com tudo o  que ele pode nos oferecer...
       Dedico em especial a você que me visita todo meu carinho e energia de entusiasmo por mais esse novo ano incerto que se aproxima como uma forma incrível de experimental todo nosso potencial e sabedoria na paz , na harmonia, na alegria de viver e em tudo mais de bom que ocorrer.
        Aceite meu carinho, respeito e abraço fraterno por mais essa oportunidade de poder compartilhar, coisa que adoro fazer e faço com muito amor.