PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano Novo indica vida nova?

     
     Você tem boas expectativas para o ano novo?
     Você está contente com o que anda recebendo da vida?
     Qual o padrão vibracional que você anda emitindo?
     Essa é uma época do ano em todo mundo deseja um ano novo repleto de incríveis realizações e deseja a todos o melhor de forma profunda e sincera, mas com o passar dos dias parece que caímos nos mesmos resultados diários, em todas as áreas de nossas vidas como se a vida fosse um repetir de dias somente mudando a data nos calendários.
       Como tentar resolver esse tipo de fato? Como mudar ou mesmo encaminhar outro resultado em nossas vidas com as ferramentas vivenciais que temos hoje?
     Segundo o casal Hicks todos com seus pensamentos e sentimentos sobre o que pensam acabam criando o que eles chamam de escritura vibracional. Uma escritura vibracional é vibração, uma energia emitida e cultivada individualmente de forma consciente ou inconsciente.
     Já comentei aqui em outros textos que podemos assumir as rédeas de nossas próprias vidas, primeiro assumindo a responsabilidades sobre nossas vivências e por conseqüência nossos papeis de cocriadores de tudo o que somos e temos como cotidiano mais próximo a nós. Também escrevi por aqui a importância de nos observarmos, não para nos colocarmos controles, mas sim para sabermos como estamos nos tratando.
     Do livro Revelação da Luz e das Sombras de Luiz Gasparetto e Lucio Morigi retirei algumas ferramentas que geram desconforto, dependendo de como usamos, indicando que já não são mais adequadas em nossa etapa de vida:
Imaginação- se for descontrolada é a mestra das fantasias;
Importância- dar importância é importar para si;
Crer- em que estamos pondo nossa fé, nossa crença?
Atenção- onde e o que estamos focando?
Escolha- há discernimento em nossas escolhas?
Validação- validar é assumir algo como verdade;
Memória- o que estamos estocando? O que estamos declarando? Toda declaração convicta fica registrada na memória, que a envia para o subconsciente;
Raciocínio- para que e para quem estamos dando nossa razão? Dar razão é julgar que algo está certo.
Impressionabilidade- impressionar é ver algo com emoção. Quando nos impressionamos, mandamos uma ordem para o subconsciente, que aceita o fato imediatamente;
Impessoalidade- quando tomamos algo como pessoal, ficamos presos a ele.



    Claro que esse tipo de trabalho interior de auto-observação é um exercício bem interessante que faz com que precisemos estar no aqui e no agora para podermos nos perceber como estamos nos tratando e onde estamos colocando nossa preciosa energia de auto-sustentação vibracional.
    Importante lembra que nada é obrigatório para ser observado, mas eu convido você nesse novo ano a se dar essa chance de se ver mais de perto sem preconceitos consigo para poder construir uma escritura vibracional que possa lhe conduzir de encontro a seus desejos mais íntimos de bem-estar e realização. Experimente um dia por vez observar você usando uma dessas condições citadas acima e tente modificar o uso dessas ferramentas que estão a sua disposição e depois se quiser deixe suas observações aqui no blog.
     Abraços de luz para você nesse novo ano calendário que começa com os meus sinceros votos que também possa ser o melhor ano de sua vida!!!!!!!!