PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alimentos anti-envelhecimento por Nara Müller

     Já recebi muitas indicações sobre quais alimentos ingerir para aumentar a longevidade do corpo, mas tem alguns indispensáveis a boa saúde corporal, mental e emocional:

AMOR-PRÓPRIO- com ele podemos nos sentir bem em qualquer lugar, pois escolhemos conscientemente onde e como estar, o que comer, como nos sentirmos conosco mesmos perante as situações desafiadoras da vida.

SORRISO- é a alma falando livremente através de nós, e se a coisa ou situação forem estranhas ou desconfortáveis, com bom humor podemos pegar o limão e fazer uma limonada, temperar um salada e, para quem gosta, preparar uma bebida kkkkkk.

AUSÊNCIA DE JULGAMENTOS- nos liberta também das “caixas sociais” as quais aceitamos como adequadas. Não precisamos nos encaixar nem encaixar os outros em nada. Cada um é um e isso é incrível, pois temos nosso próprio caminho de auto-realização.

AMIGOS- se você não tem pelo menos um pode ser que não esteja olhando direito...ter pelo menos um amigo é um lindo exercício de amor incondicional, aceitar o outro como é e se ver nessa troca de afeto e cumplicidade.

LIVROS- eles são um mundo a parte. Quando leio me sinto em um universo atemporal pronto para mil novidades e momentos de bem-estar e autoconhecimento.

EXERCÍCIOS REGULARES- revitalizam o físico, pois aceleram a circulação do sangue e também retiram bloqueios energéticos das articulações, melhorando assim o bem-estar geral. Precisam ser agradáveis para serem prazerosos.

AR- sempre está a nossa disposição e carrega em si energia vital para todas as partes de nosso corpo, então sempre que lembrar respire fundo que o alívio de tensão e de estresse vêm.

MÚSICA- encanta e relaxa.

        Todos esses alimentos naturais estão a nossa disposição nesse exato momento, basta que queiramos experimentar a sensação de como os resultados durante a sua ingestão vem. O sentir-se bem usando esses alimentos é o caminho para um corpo mais saudável e jovial. Boa alimentação para você!