PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O poder da águas

A medicina já constatou que a água é indispensável à vida para conduzir nutriente pelo corpo, regular temperatura, filtrar o sangue e eliminar toxinas, entre outras comprovações científicas.
Esse líquido, tão precioso e indispensável à vida na Terra, compõe nos seres humanos uma faixa entre 65 e 95% de toda sua massa corpórea, dependendo da faixa etária. O planeta também possui um alto teor de água distribuído irregularmente por toda sua superfície na percentagem média ao redor de 70% de todo o globo terrestre, mostrando assim que existe algo em comum entre nós e esse lindo planeta azul: toda essa água abundante e cheia de mistérios quanto a seu comportamento de interação planetária.
Eu realmente amo a água e hoje eu estava vendo um vídeo com o nome “o encanto das águas”, com imagens filmadas de lindas fontes pelo mundo todo e me lembrei de fazer uma homenagem a esse líquido tão precioso em nossas vidas.
                Quem não fica encantado em ver um rio, o mar, uma queda de água ou mesmo um lago em seu fluxo e intercâmbio naturais com a vida ao seu redor.
Sempre tive muita afinidade com a água e, também, grande respeito pelas grandes vertentes naturais e quando tenho a oportunidade de caminhar por uma orla marítima, eu sinto uma estranha comunhão, como se a água oceânica me reconhecesse e eu a ela e nós conversássemos mentalmente como velhas amigas que trocam informações preciosas.
Como grato acontecimento, minha última viagem a São Paulo, pude participar do grupo de Maria Silvia Orlovas, que é terapeuta de vidas passadas e trabalha com os mestres ascensionados, justamente no dia 2 de fevereiro, dia reconhecido no Brasil inteiro como sendo dia de Nossa Senhora dos Navegantes ou Iemanjá. Em tal data tive a oportunidade de realizar uma meditação conduzida de limpeza através das águas do mar, muito emocionante e renovadora e me lembro plenamente de toda emoção relacionada à libertação promovida pela referida meditação.
O ciclo de vida da água no planeta, passando por todos os seus estados físicos, demonstra que a mesma é toda interligada, mostrando assim mais uma característica em comum entre nós e esse líquido tão precioso.
O Dr. Masaru Emoto, especialista mundial em tirar fotos dos cristais de gelo, já demonstrou, milhares de vezes, que palavras, fotos, música e orações, entre outras coisas, podem alterar os tipos de cristais formados e ensina como realizar alterações positivas em nossas vidas através das programações vibracionais para a água que usamos diariamente, pois, como tudo tem vibração, por ressonância (vibração idêntica persistente), a água programada positivamente vai alterando nossa vibração também até o nosso DNA.
                Indiferente da crença individual, o ato de agradecer, amar e respeitar tem em si uma vibração muito salutar que primeiro traz bem-estar interior e depois quebra formas-pensamento antigas desconfortáveis.
                Para tal técnica, pegue um copo cheio com água, encoste o mesmo em seu peito e diga que á ama que a agradece e que a respeita no mínimo 3 vezes, com toda tua emoção carinhosa nesse gesto. Depois beba um copo da mesma 5 vezes ao dia. Eu já faço isso a 4 anos e dá um resultado de bem-estar maravilhoso, fazendo com que o dia comece com um tom mais agradável e harmonioso.
                No caso de doenças, o Dr Massaro Emoto explica que para o resultado mais interessante com a técnica é afirmar que se é grato pela tal doença já ter sido curada e beber um copo da mesma 5 vezes ao dia também. O referido pesquisador diz em seus livros também que quanto mais a pessoa puser intenção na vibração da água, maior é o resultado.
                Prometo que volto em outra oportunidade para falar mais a respeito da água, pois assunto é o que não falta para dizer a respeito desse líquido indispensável e maravilhoso que até pode nos curar se a programarmos para tal.
                Abraços de luz a todos do blog e lindo final de semana!