PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DO BLOG MAIS DE 1000 FRASES DE EFEITO



A IMPORTÂNCIA DA GRATIDÃO


Frases de efeito sobre a importância da gratidão


A gratidão traz a prosperidade. Uma atitude de gratidão faz com que a prosperidade chegue a você por todos os lados.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)


Todas as coisas são dotadas de uma inteligência inata e percebem o que você diz, pensa ou sente sobre elas. Se você se referir às coisas, às pessoas e às condições de uma maneira positiva e próspera, você ganhará sua cooperação subconsciente. Por outro lado, se você faz críticas à sua vida, você estará repelindo suas bênçãos e atraindo para si apenas condições negativas e limitadas.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)


É a gratidão que ativa a lei da Abundância. (Edgar Cayce)


A felicidade não tem absolutamente nenhuma relação com o que você possui e tem tudo a ver com quanto você é grato pelo que possui.
(Lee L. Jampolsky do livro “Atitude para ser feliz”).


Se passar a vida concentrando-se no que está errado e naquilo que lhe falta, ela provavelmente será baseada em sentimentos de vazio, frustração e desespero. Em vez disso: Procure o que está certo e belo. Sempre haverá o que achar.
(Lee L. Jampolsky do livro “Atitude para ser feliz”).


Não estrague aquilo que você tem desejando o que não tem; mas lembre-se de que o que você agora possui um dia já esteve entre as coisas que você queria ter. (Epicuro)


A quarta-feira não se importa se você gosta dela ou não, continuará simplesmente a ser quarta-feira. Suas opiniões a tornam ruim somente para você.
(Dr. Wayne W. Dyer do livro “Não se deixe manipular pelos outros.”)


Ninguém terá prazer no estrelato se desprezar a beleza das coisas no anonimato. (Augusto Cury do livro “Nunca desista de seus sonhos”)


A maneira mais eficaz de garantir o futuro é enfrentar o presente com coragem e proveito. Pois o futuro nasce do presente e dele se constitui.
(Rollo May do livro “O homem à procura de si mesmo”)


Onde quer que você esteja, esteja lá por inteiro. Se você acha insuportável o seu aqui e agora e isso lhe faz infeliz, há três opções: abandone a situação, mude-a ou aceite-a totalmente. Se você deseja ter responsabilidade sobre a sua vida, deve escolher uma dessas opções e deve fazê-lo agora. Depois, arque com as conseqüências. Sem desculpas. Sem negatividade. (Eckhart Tolle do livro “O Poder do Agora”)


O estresse é causado pelo estar “aqui” embora se deseje estar “lá”, ou por se estar no presente desejando estar no futuro. É uma divisão que corta a pessoa por dentro. Criar e viver com essa divisão é insano. O fato de que todas as pessoas estão agindo assim não torna ninguém menos insano. (Eckhart Tolle do livro “O Poder do Agora”)


Nada lá fora vai conseguir nos trazer satisfação, exceto por um tempo e de modo superficial. Mas talvez você precise passar por muitas decepções antes de perceber a verdade. (Eckhart Tolle do livro “O Poder do Agora”)