PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 18 de março de 2011

NEM TUDO É O QUE PARECE...


Há algumas semanas atrás precisei ir a Rio Grande solicitar um documento para uma viagem e no retorno a rodoviária da cidade, pude ver pai e avó que também partiriam em viajem e que cuidavam de uma adolescente em cadeira de rodas na faixa etária de 14 anos com danos gravíssimos cerebrais, pois era perceptível a falta de motricidade e fala regular. O pai e a avó se encontravam distraídos com pensamentos individuais nem prestando atenção que a jovem estava produzindo sons e mexendo se na cadeira, mesmo estando toda amarrada a mesma.
No momento em que olhei para aquela moça presa a cadeira especial para ela e monossilábica, meu coração necessitou entrar em comunhão com aquela alma, não por pena, mas como uma maneira de trocar carinho.
Muitas vezes durante a minha atual vida na Terra, tive esse tipo de vontade de me socializar com portadores de necessidades especiais, sempre por amor, nunca por pesar pela experiência vivida por outra pessoa.
Naquele momento desejei do fundo do meu coração que tal possibilidade ocorresse e em um momento mágico vi se aproximando de mim, pelo meu lado esquerdo, um dos mentores espirituais do grupo de estudos das quintas-feiras o qual coordeno, seu nome é Adamus Saint Germain, e olhei novamente para aquele ser preso a um corpo físico descoordenado e imediatamente próximo a ela pude notar seu corpo de luz radiante, sua alma satisfeita por estar experimentando aquele processo que aos olhos terrenos da maioria parece um tormento existencial. O citado amparador espiritual ficou observando junto comigo toda a situação na qual estava meu foco naquele momento.
Fiquei completamente surpresa com o que pude observar e ao mesmo tempo tive a confirmação de duas coisas: que meu desejo de comunhão com aquela alma realmente se concretizou, pois ela se mostrou para mim e que realmente nem tudo é o que parece ser. Normalmente estamos nos deixando conduzir pelas ilusões construídas pela mente e alimentadas por nós e não entendemos que a alma só quer experimentar todo seu potencial na Terra.
Voltei para casa durante toda a viagem de ônibus  pensando sobre o ocorrido e feliz por ter podido presenciar tal fato da vida promovido por aquela alma se exercitando na existência terrena como todo mundo.
Sou extremamente grata a vida por poder testemunhar o fato ocorrido e toda a aprendizagem e compreensão da existência que me trouxe tal vivência!
E para pensar sobre o assunto tem esse video bem legal.
abraços de luz a todos do blog!