PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 12 de junho de 2011

Buscando o relacionamento ideal?



                Hoje é dia dos namorados aqui no Brasil e a busca do amor ideal ou mesmo de um par romântico é algo natural e comum nos seres humanos. Até os animais gostam dessas afetividades, e algumas espécies já estudadas mostram que possuem parceiros para a vida toda.
                Eu mesma já observei araras azuis em uma viagem que fiz há alguns anos atrás, e achei lindo vê-las voando aos pares no início da manhã e no final da tarde, tão sincronizadas que pareciam espelhos no ar e até me tiraram suspiros profundos, tanto pela beleza como pela mensagem implícita naquele voo.
                Eu já tive muitas desilusões amorosas e sempre me perguntava o porquê delas acontecerem em minha vida tantas vezes. Ficava olhando os casais que pareciam durar por muitos anos de forma perfeita e jamais tive a resposta que eu queria ouvir, pois na época eu também não queria realmente saber...
                Tive até muitos amigos me enviando a mensagem do Mario Quintana sobre cuidar do jardim para que as borboletas venham e ficava muitas vezes irritada pensando até quando eu teria que cuidar do jardim se as borboletas não vinham??????
                Depois de muitas tentativas e leituras e reflexões entendi que o amor perfeito e o casamento ideal existem e que são maravilhosos e que estão ao alcance de todos. Muitos podem estar pensando que eu estou agora “viajando na maionese” com um ataque de romantismo súbito, mas estou mais lúcida do que nunca!!!! Eu me olhava hoje no espelho e por isso me lembrei de falar isso no blog já que hoje é o dia celebrado no Brasil como o dia mais romântico do ano.
                O amor perfeito e o casamento ideal existem e duram a eternidade, não só uma vida, e esse casamento chama-se auto-aceitação, pois você é único e perfeitA criação divina. Ampliar o amor próprio é um exercício para a vida inteira, oportunidade de descoberta de todo seu potencial guardado em você.
                Pegue o dia de hoje para comemorar esse amor.Eu recomendo o uso do espelho para dizer que se ama, se aceita e se respeita olhando nos olhos como faz e recomenda Louise Hay em vários dos seus livros. Diga também que ama algumas partes do seu corpo, pois eles te permitem ter essa existência de experimentação aqui no planeta. Faça uma comida que você gosta hoje ou mesmo se leve para passear em algum lugar que você curte, mas por algum motivo faz algum tempo que você não vai por lá, tudo isso para celebrar a oportunidade de vida que você tem hoje e tudo o que você já conquistou, pois muitas coisas já aconteceram de entusiasmantes e positivas em sua história. Celebre o amor e a vida que existem e fluem através de você, pois você é obra divina e tem o poder de escolha em suas mãos de como vai se sentir com você mesmo, deixando de lado somente hoje todas as formas de julgamentos sobre as coisas que aparentemente não pareceram, ou parecem estar dando certo em sua vida.
E lembre-se que o que parece errado é só mais um caminho que pode ser mudado a qualquer momento já que a vida é um processo de múltiplas escolhas e apesar de tudo sempre existe uma escolha e uma mensagem para você ocultos em cada desafio cotidiano, dando-lhe a chance de mostrar todo seu potencial.
                Minha última sugestão para completar o dia dos namorados perfeito é soltar as expectativas sobre o futuro, pois o único momento que temos poder é sobre o tempo presente e por isso que se estivermos focados no amor e na vida em nós como escolha consciente, poderemos nos sentir bem em cada sucessão de instantes no dia-a-dia.
                Convido você para, nem que seja só por hoje, comemorar o que você já conquistou e o que você tem de mais importante que é o momento presente para fazer escolhas que lhe tragam conforto e bem estar como forma de festejar esse amor que é para todos sempre: o amor que mais cedo ou mais tarde precisa se revelar em nós, porque o mais interessante é que quando você escolhe se amar e se aceitar como é e incorpora esse hábito saudável em sua vida, o Universo sempre vai poder lhe mostrar que esse amor pode ser tão grandioso de formas inimagináveis, e que lhe trazer um relacionamento é só uma das maneiras de lhe mostrar como você anda se tratando.
                Escolha sempre em ver você como é e isso te trará momentos maravilhosos para se perceber e interagir com o mundo que lhe rodeia, como forma de exercitar toda a gama de infinitas possibilidades disponíveis e abundantes em sua existência.
                O amor perfeito não depende de outras pessoas, e sua maneira de se perceber é o ponto de partida para ampliar essa percepção de si mesmo. O único casamento que nunca termina é o que temos conosco e essa e mais uma oportunidade de valorizar tudo o que se tem e só assim quem sabe para que oportunidades estejam se abrindo para nós? Se abra para o melhor, o belo e o bom como forma de exercitarmos o poder de optar.
                Feliz dia dos namorados a todos e viva o amor!