PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 16 de julho de 2011

No que você acredita?


Hoje vamos falar das coisas em que acreditamos, pois esse é um pilar de extrema importância para a escritura vibracional individual e coletiva emitida e mantida por todos.
Você consegue perceber quando é sua mente atuando ou é algo que deve realmente ser feito para sua auto-realização?
E muitas vezes queremos algo e não conseguimos realizar e isso é resultado de onde anda nosso foco e por conseqüência, nossa energia de realização se encontra.
Nosso conteúdo principal energético em primeiro lugar está nas condições de manutenção de nossa vida no planeta, depois em nosso bem estar com outros motivos, como amigos, amor, família e outras formas de relacionamentos, porque tudo é relacionamento.
Por medo de sofrermos novamente com algo, ou fracassarmos, ou perdemos algo que acreditamos que é indispensável a nossa zona de conforto, que muitas vezes não é nada confortável, acabamos nos separando de nosso propósito de vida e focamos nossas energias em ocultar todas as condições desconfortáveis presentes em nós, como uma forma de escaparmos de como realmente nos sentimos perante nós mesmos e a vida. Mas posso dizer que outros campos de nossa vida param de fluir, pois a energia necessária para o fluxo natural divino é bloqueada pelos entulhos emocionais.
Claro que mais cedo ou mais tarde, os sinais de desconforto vão aparecer e se intensificar como uma forma de indicar que estamos procedendo errado com nosso foco energético, se não fizermos nada que libere o que somos como partes integrantes de Deus. Deus, ou vida, ou como queiramos chamar, é puro fluxo natural incessante espontâneo e abundante em todos os sentidos de infinita gama de  possibilidades.
Vou passar um exercício bem interessante para você perceber como anda vibrando no aqui e no agora. Respire profundamente 3 vezes, depois disso rastreie algum desconforto no seu corpo e pergunte para essa parte desconfortável o esse desconforto significa. É bem impressionante como o corpo responde quando inquirido sobre o que se passa com ele. Posteriormente a descobrir o que está acontecendo por traz de tal desconforto pergunte o que poderia fazer para o deixa mais confortável. Pare um momento para se ouvir, pois é por causa de seu corpo que você está aqui na terra experimentando todas as coisas e desenvolvendo sua sabedoria com todas essas experiências.
Depois de cada coisa que realizar ao longo do dia que você goste, ofereça esse ato como uma homenagem a esse corpo que te mantém por aqui vivendo e se entendendo cada dia mais. Diga para seu corpo: isso que estou fazendo é para te permitir se sentir bem nessa experiência de vida que você está me consentindo viver. Eu te retribuo com esse carinho.
Essa é uma forma de valorizar a oportunidade de vida que é sua e única a cada instante e reforças os laços de boas comunicações entre você e seu corpo, que são mantidos por toda sua existência.
Se de espaço para você se sentir melhor e o primeiro resultado é o conforto de fazer algo que lhe é adequado a sua etapa existencial e o resto é escritura vibracional persistente.