PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 17 de julho de 2011

OFICINA DE EFT EM PELOTAS NO ESPAÇO CULTURAL PACHAMAMA COM NARA MÜLLER

A EFT(Emotional Freedom Techniques) foi desenvolvida através de descobertas do psicólogo americano, Dr. Roger Callahan, PhD, praticante de acupressão (acupuntura sem agulhas) e outras técnicas energéticas (cinesiologia aplicada e balanceamento muscular). A junção e simplificação desses conhecimentos deu origem a EFT. Não precisa ter conhecimento de acupuntura para aprender a EFT. A técnica é simples, dá resultados normalmente bem supreendentes, você pode se auto-aplicar (ou aplicar em terceiros).

A EFT é considerada como a "acupuntura emocional” sem agulhas. Ao invés das agulhas, o desbloqueio dos meridianos (canais onde circula a energia vital) é feito através da estimulação dos terminais energéticos com as pontas dos dedos, enquanto estamos sintonizados em um problema emocional. É um processo fácil, rápido, e extremamente eficaz e que qualquer pessoa pode aprender. Não é massagem, nem shiatsu, ou qualquer processo semelhante. A técnica tem suas próprias particularidades, eficácia e leque de aplicações diferenciado.

Aprenda a desbloquear a sua energia e de outras pessoas através da EFT. Você terá uma ferramenta capaz de dissolver, mesmo sendo um iniciante, traumas, fobias, mágoas, raivas, dores físicas e outros bloqueios. A técnica desenvolve a autoconfiança, aumenta a paz interior, diminui a ansiedade e traz bem estar emocional e físico. 

Ideal para quem: 
·    Deseja conhecer uma técnica simples, eficaz, e auto aplicável para eliminação dos próprios sentimentos negativos ou para aplicar em terceiros (mesmo que não seja terapeuta). 
·    Quer se aliviar ou eliminar  dores dos mais diversos tipos, bem como outros sintomas fisicos. 
·    Guarda mágoas, frustrações, raivas e deseja eliminar esses sentimentos. 
·    Para quem deseja autoconhecimento e paz interior. 

Aprendendo e aplicando a técnica é possível:
·    Eliminar fobias, medos e inseguranças 
·    Melhorar a ansiedade 
·    Melhorar a qualidade do sono 
·    Atingir maior equilíbrio emocional e físico 
·    Se livrar de “bloqueios” emocionais
É um curso ideal para quem quer começar a aprender, mas não dispõe de muito tempo para um curso maior, porém se interessa em ter resultados melhores. Para quem já leu o manual e deseja uma orientação mais precisa para melhor compreensão, gerando melhores resultados, é também indicado.

Investimento na hora R$ 50,00 reais, ou antecipado R$ 40,00 reais


DIA:   2/8

HORÁRIO:19 ÀS 21:30

todo participante terá direito a apostila para auto-aplicação ou auxiliar outros com a técnica

local: CENTRO CULTURAL PACHAMAMA . RUA XV DE NOVEMBRO, 1026 – PELOTAS
  
FONES:(53)91051449 OU naraqui@gmail.com