PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 23 de julho de 2011

Você é um milagre!


                Muita gente não gosta desse tema, pois acredita que tem cunho religioso, mas não essa minha intenção com esse texto. Também não tenho o desejo de fazer vocês acreditarem em mim em nenhum momento; é somente um desejo de mostrar outra perspectiva sobre si mesmo, que a maioria já tenha notado, mas não tenha valorizado o bastante para ter resultados diferentes em sua escritura vibracional.
                Já reparou que, muitas vezes, lhe acontecem coisas maravilhosas e inesperadas durante seu dia: talvez um amigo que há muito não contatava com você e precisava falar com ele; um dinheiro extra que veio; um presente; ok talvez você não acredite que isso seja um milagre, mas vamos olhar de forma mais detalhada o fato de como nosso corpo funciona.
                O corpo humano combate germes, multiplica células, faz o sangue circular, equilibra hormônios, se desintoxica pelos rins, intestinos e poros, faz músculos como o coração trabalharem sozinhos e muito mais, durante o tempo em que você está lendo esse texto, já pensou nisso? Sim, nosso corpo é um exemplo pleno de uma centena ou talvez um milhar de milagres diários acumulados em um único ser vivo, em uma sucessão de momentos, segundo a segundo, ao longo de toda uma vida e nem estamos preocupados com toda essa máquina miraculosa que funciona por si só, precisando somente alimentá-la e limpá-la e realizar algum exercício.
                Nós já temos esse conjunto de milagres acontecendo em nosso corpo todos os dias, momento a momento e tudo começa pelo espontâneo processo da respiração. O ar entra e sai de nossos pulmões, sem que tenhamos medo ou preocupação que a próxima inalação ocorra, pois já acreditamos nessa surpresa diária, só não nos damos conta que isso é um milagre...
                Um dos grandes motivos é que como esquecemos que usufruímos desse milagre todos os momentos de nossa vida corporal, passamos a prestar atenção no que não temos ou no que queremos melhorar em nossas vidas, sem percebermos que o que realmente importa é valorizar o que já temos, pois o universo somente dá a aquele que já tem.
                Como então transformar o simples ato da respiração em um ato sagrado? Ser grato pela abundância de ar que não se esgota é uma das maneiras, pois nos faz lembrar que se o ar é abundante então tudo o mais assim o é. Se o corpo se renova todos os dias, então o processo natural da vida é de renovação sempre. Se o corpo combate milagrosamente muitas doenças, significa que isso é só um exemplo que a vida pode ser rica e inesperada, bem maior que podemos imaginar.
                Outro dia eu estava conversando com uma amiga que está em segundo tratamento sobre câncer e como o astral dela mudou depois da doença, como se a mesma fosse mais uma maneira milagrosa de lhe dar uma chance de mudar seu foco na vida para coisas que realmente tem valor e já estão a disposição no dia-a-dia. Fiquei muito contente com o reencontro com ela, pois pude dizer o quanto era perceptível o que ela me dizia sobre a vida e como ela havia entendido o sinal para tal mudança necessária e indispensável em sua existência contextualizada, pois ela não ficou boa para se sentir melhor, mas sim focou no belo em sua vida e ai o sinal não foi mais necessário ser mantido ativo e agora a referida amiga só vai para exames rotineiros com espaço de tempo maior entre cada um.
                Ela me contou parte de sua saga em busca da cura e como a fez perceber que a vida é um dia de cada vez, um milagre que precisa somente ser valorizado como tal, algo belo que só precisa de atenção e valorização. Também me contou que agora que precisa viajar para fazer os exames ela aproveita para passear e matar a saudade da filha que mora na mesma cidade onde tem o hospital de tratamento.
                Você não precisa ter um câncer para aprender a valorizar seus milagres diários, mas pode criar sua nova escritura vibracional através do que você já é como milagre, dos amigos que você já tem, da casa, do conforto que é sua vida na atualidade e com certeza, mais cedo do que você imagina um novo milagre virá bater a sua porta só para confirmar que você está nesse novo caminho de alegria e contentamento, mas como resposta a sua abertura para a gama infinita de possibilidades que a vida pode lhe fornecer, bastando apenas ser o que você quer receber da vida, primeiro acreditando e valorizando o que você já tem e depois curtindo tudo o que a vida pode ser e muito mais. Te convido para valorizar o milagre que você já é!
                Grata por me acompanhar até aqui e te desejo mais um conjunto incrível e fantástico de milagres em seu dia hoje! Abraços milagrosos para você!