PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 17 de dezembro de 2011

WORKSHOP GRÁTIS ONLINE AO VIVO DE EFT PARA ELIMINAR VÍCIOS E/OU COMPULSÃO COM NARA MÜLLER


  • Olá!!!!

    Como vai ? preparado para as festas de final de ano?

    E aquele bolo lindo e com as festas vem junto aqueles lindos pratos e as bebidas em excesso,acampanhado de cigarros tbm as vezes ! E DEPOIS A CULPA, RAIVA DE SI E A ANSIEDADE CORROENDO E CORROENDO POR NAO TER FEITO DE OUTRA MANEIRA AS ALIMENTAÇOES DURANTE AS FESTAS?????

    Com enorme alegria que superei meu vício por chocolate estou te convidando para conhecer minha técnica que usa eft para resolver o problema do vício e/ou compulsao através de 4 maneiras diferentes para diferentes tipos de compulsão, tudo isso com EFT( acupuntura emocional sem agulhas)!

    Aqui em pelotas estou ajudando muitas pessoas com esse conjunto de práticas em eft e resolvi socializar com mais pessoas para que a vida possa ser sempre um escolha e nao uma dependência! para que possamos sair de nossas dependências/ vícios para viver um estado de liberdade de escolha tbm para o que usamos no dia-a-dia.

    O que vou ensinar nesse domingo voce pode usar para outros itens q seja dependente tbm, com resultados imediatos!

    Venha conhecer o método no domingo nesse workshop gratuito e convide seus amigos que queiram se livrar de qualquer tipo de vício q te acompanha a tempo!

    Entao, vai ser nesse domingo 20h ( 18/12) o workshop gratuito para vc praticar essa técnica e ja ter os primeiros resultados!

    entre em contato pelo meu email naraqui@gmail para receber sua senha o mais breve possivel!

    aguardo seu cotato pois para mim vai ser um prazer compartilhar contigo as técnicas e ver vc se sentindo melhor consigo ,com maior autoestima ja!

    Para participar voce precisa ter acesso a internet e a senha que vou te passar qdo vc fizer contato! vagas limitadas para esse workshop gratuito, por isso entra em contato o mais breve possivel!

    Abraços iluminados para ti lindo natal e um feliz ano novo desde ja e para todos q vc vai espalhar essa idéia!

    Nos vemos na sala virtual, até lá!

    Nara