PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

COMO POSSO SERVIR?


Olá a todos que passam por aqui, muitas vezes todos os dias para ver as novidades, desde já quero te agradecer por sua presença e carinho em refletir junto comigo, na minha jornada no caminho de volta para dentro de mim, relembrando quem realmente sou e o que estou fazendo aqui.
Fiquei extremamente impressionada com o número de interessados no workshop sobre vícios e compulsão, como se tivesse encontrado muitas pessoas que estão querendo fazer as pazes com tudo o que são de maneira mais feliz, diminuindo seus conflitos interiores. Realmente foi uma imensa surpresa poder ver tantos empolgados com os resultados de algumas rodadas de EFT para vícios e compulsão.
Sempre que promovo esse tipo de evento, lembro das meditações que tenho feito sobre o poder de servir e como isso por si já é uma imensa jornada a caminho do meu próprio interior de compreensão de como eu tenho me permitido me tratar nessa trilha única que é a minha vida nesse momento.
Sempre senti uma imensa satisfação em servir como se uma alegria transbordante tomasse conta de mim de forma incontrolável, como eu sempre soubesse que era isso que eu tinha para fazer em minha vida, que muitas vezes senti sem ânimo e sem razão em outros momentos. Sentia-me assim, pois acreditava que servir era somente para os outros e esqueci muitas vezes de mim mesma, pois se estou aqui e tenho um corpo material e uma trajetória para experimentar, finalmente entendi que ser eu mesma já era o caminho de servir aos meus propósitos individuais de viver cada momento exclusivo que se apresenta em minha vida diariamente.
Parece que finalmente entendi que estar onde estou é o resultado de toda uma conjuntura cósmica, uma conspiração positiva entre o Universo e minha disponibilidade energética, então esse é o único lugar ideal e real, logo o único momento possível.
Muitas vezes acreditamos que seremos somente úteis se estivermos vivendo outras situações, com outras pessoas, em outros lugares, mas o que realmente estamos fazendo para tirar o máximo do momento presente que se está revelado nesse exato instante? Estamos nos lamentando ou agindo em novas tentativas exploradoras de nós mesmos?
Não quero aqui promover nenhum nível de culpa, pois o mundo já está cheio de pessoas julgadas por seus tribunais interiores de consciência e promovendo isso entre outros ao seu redor, e sim relembrar que o único momento que existe de realização individual é o agora com tudo o que se desenvolve em cada etapa. Então servir é também é servir a si mesmo com o propósito de aproveitar a própria experiência, experimentando os talentos exclusivos que temos, pois cada momento é único, como nós somos únicos.
A minha proposta hoje é pararmos de olhar para o futuro como se estivéssemos insatisfeitos com o momento presente o tempo todo, reforçando e atraindo a sensação de mundo inadequado, de que somos inadequados, ou que o que vivemos não faz jus a tudo o que já fizemos aos que nos rodeiam, mostrando somente que estamos interessados em dar para receber de outros, esquecendo que o ato de realizar já é tudo e paramos de fazer pelo ato de experimentar e sim pelo ato de necessitar receber de um mundo que também se experimenta por si.
Passar o dia inteiro em algum lugar trabalhando não deve parecer um sacrifício e sim uma possibilidade de experimentar todo o seu potencial. O mesmo pode ser vivido quando estamos em casa, com nossos parentes, ou mesmo caminhando em uma rua vazia em uma cidade qualquer de seu cotidiano.
Se antigamente eu me sentia insatisfeita com os relacionamentos que eu tinha, com a vida que parecia sem sentido, agora aprecio cada momento, pois se estou nesse etapa é porque uma conspiração divina estar ali, promovida para que eu seja eu mesma, vivendo e me reconhecendo na experiência de exteriorizar meu potencial.
E é para isso que servem os desafios da vida, e meu propósito de vida ficou tão claro como o dia: viver o momento presente me perguntando como posso servir a mim mesma em cada momento, como posso ter o máximo do momento, sem pressão, somente aceitando e sendo grata através de ver o momento presente com o seu significado pleno dessa palavra tão poderosa que é celebrar esse poder pessoal e intransferível de viver o agora.
Pode ser que servir seja agora o ato de dar atenção somente para mim, podem ser que chegue um novo agora repleto de oportunidade de servir a alguém da família, ou mesmo aos que se aproximam de mim até de forma virtual. Não importa como vou servir, mas jamais posso me permitir esquecer de mim mesma nessa grande única e fabulosa jornada de viver cada momento em sua singularidade e por isso extrema beleza, curtindo o trajeto, aproveitando o caminho.
Dizer que só existe o momento presente parece que se está vivendo fora dos afazeres diários, das contas para pagar, dos conflitos familiares, dos problemas e dificuldades nos relacionamentos. Mas posso pedir um voto de confiança e liberdade para dizer a você que se seus resultados vividos são insatisfatórios é porque está na hora de ver a si e o mundo com outro olhar,não acha?
No momento presente posso pensar sobre o futuro? Claro que sim e para isso que serve o ato de se planejar! Se teus resultados são insatisfatórios, então busca algum método, mas não por ser o método tua única saída, mas uma ferramenta para poder aproveitar melhor teu tempo na experimentação do que você é!
Se você se sente sobrecarregado, reveja suas prioridades, como maneira de se permitir ser mais você e aceitar que o mundo também pode te trazer novas possibilidades abundantes e ilimitadas de auto-realização.
E lembre-se: você sempre tem o poder de escolha ao seu serviço e seu corpo como maior aliado para todas tuas vivências. Então aproveita para se perguntar, sem pressa de resposta, a seguinte questão: Como eu posso servir? Como posso experimentar meus dons e talentos experimentando assim meu pleno potencial em cada momento? E se abra para interagir cada vez mais com tudo o que você é e desejo a todos nós uma linda viagem pela estrada fabulosa do autoconhecimento!
Abraços iluminados para você e um Natal repleto de oportunidades de servir ao seu propósito em cada momento!

WORKSHOP COMPLETO EM SALA VIRTUAL 22/12, DAS 20 AS 22H,EFT APLICADO EM VÍCIOS E COMPULSÃO - VAGAS LIMITADAS!

olá dormiu bem essa noite? espero que sim! pois eu acordei super renovada pois  tbm tive a oportunidade adorável de poder realizar as trocas que fizemos durante as rodadas de eft de ontem a noite para vícios e compulsão no workshop gratuito

e como verifiquei a gravaçao e ficou boa estou disponibilizando para voce agora no link abaixo


quero aproveita a oportunidade para teconvidar para o workshop/curso virtual ao vivo que vou promover nessa quinta das 20 as 22h (22/12) onde disponibilizarei as demais técnicas que tenho usado comigo e para todos que me procuram para resultados diferentes e ampliados para eliminar vícios e compulsão.

sao poucas vagas na sala virtual que tenho ( somente 10) 

e peço desculpas pelos que ontem nao conseguiram entrar para participar pois a sala lotou rapidamente

voce tem a possibilidade de participar com tranferencia eletronica, depóstio ou paypal e as instruçoes seguem no anexo no último slide

INVESTIMENTO : OU PELO PAYPAL R$ 40,00 REAIS,

              OU POR DEPÓSITO EM CONTA OU TRANSFERENCIA BANCÁRIA R$ 30,00 REAIS

para mais detalhes entre em contato pelo meu email naraqui@gmail.com

abraços iluminados para ti e te agradeço se divulgar para sua rede de amigos pois se tiver fila de espera promoverei outro no dia 29/12 com o mesmo tema e no mesmo hora'rio

esse é um excelente presente de natal: tomar posse da sua vida, aliar-se ao seu corpo e poder viver o agora com maior liberdade deescolha


lindo Natal a voce e a todos q ama com sinceros votos de muita alegria de viver!

Audio do workshop de 18/12 ( EFT para vícios e compulsão )