PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 20 de março de 2012

RESOLVENDO CONFLITOS COM DINHEIRO USANDO EFT COM NARA MÜLLER



LEMBRA-TE DE ALGUM EVENTO ONDE HOUVERAM CONFLITOS RELACIONADOS AO DINHEIRO, COM VOCÊ OU OUTRAS PESSOAS QUE NUNCA SE RESOLVERAM? ENTÃO ESSAS RODADAS SÃO PARA VOCÊ! APROVEITA E SE GOSTAR DEIXA UM COMENTÁRIO OU ENVIA PARA MEU EMAIL naraqui@gmail.com e visita http://vivaoqvce.blogspot.com quando poder
abraços de luz a todos que visitam o blog!

4 comentários:

  1. as frases de preparação estão longas e diferentes. Pelo que eu li nas apostilas eles deveriam ser iguais e curtas...na sua experiência tem funcionado bem desta forma? obrigada, fiz com vc o video.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque grata por perguntar, o que realmente temos são vários níveis de EFT, e o mais importante é fazer, praticar, e usar, eu apliquei para mim e muitas pessoas com resultados maravilhosos, e trago essa técnica da norte americana Margaret Lynch que usa com milhares de pessoas no mundo todo, fica a vontade para perguntar quando tiver alguma dúvida e mais ainda fica a vontade para continuar usufruindo de todo material gratuito e grata por tua presença também!abraços de luz para ti e linda quinta

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaque a eft feita sempre dá mais resultado quanto mais específica for, mas toda ela dá resultado em algum nível que tenha ressonância com os bloqueios energéticos que temos. abraços de luz para ti e boas rodadas de EFT!

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom ter uma direção para resolver uma situação pendente de solução.
    No caso específico do dinheiro,nesse vídeo está em explicação a técnica para vencer esse problema de conflitos financeiros em movimentação.
    Estou acompanhado e divulgando mas ainda não estou na eft me aprofundando para ir em frente me beneficiando.
    Confio e sei que essa técnica é muito valiosa e para todos é uma ferramenta poderosa.Por isso vou passando para frente essa jóia preciosa.
    Fazendo a divulgação sem restrição quanto às pessoas em movimentação e indo mais além em fazer o bem sem olhar a quem.















    ResponderExcluir