PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que é a natureza humana…


Ontem eu estava quase desligando a TV para dormir e, de repente, resolvi fazer um tour pelos canais e encontrei passando um filme chamado Pleasantville, onde dois jovens irmãos enquanto brigavam pelo controle remoto da TV são projetados para dentro de um velho seriado em preto e branco sobre uma cidade perfeita, com famílias perfeitas, vizinhos perfeitos e tudo o mais dentro de padrões de perfeição. Sem poderem sair, eles se deixam levar pelas rotinas da cidade e como a irmã queria sua realidade cotidiana de volta, começa a trazer seus velhos hábitos para seu novo namoro com lindo rapaz da cidade televisiva.
Resultado disso: as pessoas e coisas começam a ficar coloridas gradativamente.
Então, os que ainda estavam em preto e branco se revoltam e criam leis impedindo que as pessoas coloridas se misturem para manter as coisas como estavam antes das coisas saírem de controle e mudarem drasticamente.

Um dos que vai brigar pela liberdade de expressão e de ser é o irmão real que a essa altura defendia a liberdade das pessoas serem elas mesmas e que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde com todos. O prefeito da cidade fica tão furioso ( o que não era “normal”no seu caráter) e fica colorido também no meio do conflito da reunião.
No final todos entende que é natural da humanidade deixar ser o que se é e que isso vai ocorrer mais cedo ou mais tarde indiferente das resistências para manter os controles dos comportamentos e seus padrões considerados toleráveis.
Tive que ver esse filme até o final, pois estava tão interessante e intensa a mensagem passada pelo mesmo. No início, quem passou o controle remoto que projetou os irmãos reais para dentro da série era um senhor que queria controlar também manter os padrões de o que é certo e errado e em um dos diálogos entre a TV e o protagonista foi sobre a manutenção dos controles para que tudo continuasse sendo o que tinha sido até então.
Filme com cunho filosófico e de autoconhecimento muito intenso este e recomendo para apreciação, pois não adianta querermos controlar com nossas mentes e egos a vida e nossos hábitos, pois nossa natureza está sempre em expansão e mais cedo ou mais tarde vai vir a tona quer queiramos ou não.
Quando nos deixamos conduzir por nosso rígidos controles de nós mesmos, nossa afloração real é mais dolorosa mostrando que somente estamos resistindo contra nossa própria natureza!
Muitos me perguntam qual é essa natureza então? Ser o que se é, indiferente do que guardamos como padrões de idealidade!
E isso me remete mais uma vez uma frase de Marianne Williamson do livro EFEITO SOMBRA: quando abafamos nosso lado sombrio, nosso defeitos ou nossas características indesejadas, também abafamos esse lado luz.
Mas como eu já ouvi desde minha adolescência: podemos esconder a verdade por algum tempo, mas não é possível esconder a verdade por todo o tempo...
A verdade a que me refiro é de Nossa Essência que só quer experimentar a vida em seu pleno potencial e sua mais pura beleza e não vai ser uma máquina que é a mente que vai controlar seu próprio criador, não acham?
Quais são alguns dos controles/rótulos a que me refiro? Da filha ideal, da esposa ideal, do bom pai, do bom estudante, da boa pessoa.
Todos os controles que aplicamos no mundo ao nosso redor, primeiro aplicamos os mesmos em nós mesmos.
Por isso, te convido a decretar a abolição, a partir de hoje, dos controles que te geram alguma forma de desconforto, tais como raiva, angústia, medo e intolerância, e se dê a carta de alforria! Escolha para que hoje seja o “dia perfeito” para você ser só o que é: um ser único e natural. Convido-te a abolir a “normalidade”, abolindo os padrões que te limitam!!!!!  
Para diminuir suas crenças limitantes sobre o que é uma pessoa ideal te convido a usar EFT, entre em contato para atendimento individual pelo skype ou participa de meus cursos sobre diversas áreas aplicando também essa técnica maravilhosa que tem ajudado a mim e milhares de pessoas ao redor do mundo a terem uma vida com menos controles e como conseqüência maior vitalidade e menor sofrimento.
Tenho também o curso EFT e EFEITO SOMBRA que é um áudiocurso gravado em mp3 e também tem slides para os que tiverem interesse em aplicar várias sugestões práticas de como se libertar das amarras dos modelos e usar seus defeitos a seu favor! São mais de 2h de áudio com rodadas de eft também por escrito nos slides.
O mesmo pode ser adquirido por depósito bancário (30,00 reais), transferência (30,00 reais), ou com paypal ( 40,00 reiais). Para maiores informações entre em contato por email naraqui@gmail.com. Depois do pagamento você recebe no mesmo dia o link para baixar os arquivos sem precisar pagar pelos correios ou esperar para entrega e poderá aplicar a técnica direcionada para tal objetivo, quantas vezes desejar.
Tenha um lindo dia para ser mais você em toda sua integralidade!