PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 13 de março de 2012

MEUS VIDEOS NO YOUTUBE E NO VIMEO SOBRE EFT E VÁRIOS OBJETIVOS


OLÁ COMO VAI?

JÁ CONHECE EFT E JÁ VIU MEUS VÍDEOS?

ESSA É UMA BELA OPORTUNIDADE DE PRATICAR GRÁTIS EFT EM CADA UM DOS VIDEOS CRIADOS POR MIM ABAIXO, BASTA ASSISTIR QUANDO PUDER! A EFT É UMA TÉCNICA QUE QUANTO MAIS SE AUTOAPLICA MAIS RESULTADOS SE TEM E POR ISSO RECOMENDO QUE VEJAM E ENCAMINHEM PARA SEU AMIGOS ESSA SEQUÊNCIA DE MOMENTOS DE CONSCIÊNCIA!

BASTA CLICAR NO INÍCIO DE CADA FRASE ABAIXO PARA IR DIRETO AO VÍDEO!


EFT E GESTÃO DE CONFLITOS

          Vemos diariamente os conflitos por toda a parte em todas as formas de mídia e nos aterrorizamos em muitos casos sem sabermos que a origem de todos eles está em nós. Mas a pergunta que pode aparecer é de como podemos fazer para alterar esse quadro e qual nossa parcela em tudo isso que acontece até nos lugares mais distantes.


                O conflito é algo estudado no mundo inteiro por diversos especialistas de muitas áreas e tem algumas definições no dicionário tais como: luta, oposição, ou tumulto.
                Pela visão da mente-ego, vivemos experiências individuais, mas isso é somente um ponto de vista dessa máquina maravilhosa que nos permite termos vivências únicas, mas não para controlar nossas vidas.
                Somos eternos escolhedores de nossas decisões mesmo que inconscientes, e, pelas leis da atração, aproximamos ou criamos realidades para vermos como estamos nos tratando, pois sozinhos não conseguimos nos perceber plenamente.
                Para a EFT (acupuntura emocional sem agulhas) o conflito é sempre uma batalha e quando acontece, nossas energias ficam divididas e muitas vezes totalmente focadas em situações em que não temos mais nenhum poder de mudança na forma pela qual as coisas aconteceram e, por ficarmos assim focados mesmo que de forma inconsciente, perdemos o poder de criar nosso presente momento.
                Essa técnica traz uma solução para todos que querem se sentir em paz mesmo assim, pois é uma técnica de limpeza de emoções desconfortáveis, mesmo com outras pessoas querendo travar batalhas, porque elas desejam somente serem felizes se estiverem com a razão.
                Muitos negam que são guerreiros e defensores de suas verdades, pois acreditam que estarão contrariando algum ensinamento religioso, ou sendo menos interessantes para os que amam, ou acham importantes em sua vida, então resolvem repudiar toda a forma de conflito como forma de defesa, mas o ato de repudiar é uma atitude também de repulsão de todas as coisas boas da vida também e tem como segunda desvantagem a limitação do ser como um todo, porque por traz de toda batalha existe uma série de mensagens úteis para cada  envolvido que são particulares e intransferíveis.
                Muitas são as formas de conflitos, algumas maneiras de vivermos em batalha aparecem na lista abaixo ( ditas ou pensadas):
  • ·         O crítico interno ativo para si e para os outros (justo, injusto, certo e errado, bom e mal...)
  • ·         Achando os outros inapropriados ou inferiores de alguma maneira ( são tolos, fracos, idiotas, menos)
  • ·         Quando insiste em dizer que não julga
  • ·         Forçando seu corpo a fazer mais do que pode
  • ·         Resistindo em exercitar seus dons e em viver os prazeres da vida
  • ·         Bloqueando o que você pode ser
  • ·         Achando-se não merecedor pois ainda não mudou o suficiente
  • ·    Reclamações desconfortáveis sobre as contas, a mídia, governo, fatalidades, sem tomar alguma atitude de mudança
  • ·         Raivas, ressentimentos
  • ·         Autorecriminação, autosabotagem
  • ·         Revanche

Como disseram Jung, Debbie Ford e Margaret Lynch: não há nada que você não critique  no outro que não odeie em você!
Só se tem a capacidade de julgar, quando já aceitamos nos julgamos e nos limitamos primeiro por isso. Às vezes sentimos a energia fluindo de uma maneira diferente quando fazemos isso e queremos manter, ou para nos sentirmos superiores, ou porque tudo se justifica com o conjunto de argumentos de nossas mentes programadas com os códigos que acreditamos como verdadeiros.

Se você tiver interesse em adquirir o audiocurso de EFT aplicada a Gestão de Conflitos pelo valor promocional de 20 reais ( normalmente é 30 reais), entre em contato pelo meu email naraqui@gmail.com. Você pode adquirir com depósito, tranferência, pagseguro ou paypal.


Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro




EFT E GESTÃO DE CONFLITOS