PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 16 de junho de 2012

EMOÇÕES DESCONFORTÁVEIS E A INTERFERÊNCIA NOS ESTUDOS


                
                Estou aqui para compartilhar mais um atendimento de EFT aplicado aos estudos que realizei há pouco tempo com uma aluna de aulas particulares que no início desse ano começou a ter muitos problemas de memória e falta de concentração, fazendo com que a mesma viesse a não ter aprovação em três matérias, deixando toda família muito preocupada e a estudante também, pois a mesma havia se dedicado muito para obter aprovação no primeiro trimestre da sexta série.
                Já a atendo com aulas particulares há algum tempo e notei que ela estava com dificuldades para aprender e resolvi perguntar o que estava acontecendo de diferente em usa vida. Ela teve muitas dificuldades para se abrir, pois nem ela conseguia identificar o que se passava, só havia preocupações aparentes com as matérias da escola e sua falta de resultados em aprovação.
                Insisti mais um pouco, pois percebi que ela estava conformada que precisava estudar mais e desenvolver outros métodos de aprendizagem, mas essas respostas que ela me dava não me convenciam já que ter conhecimento e aceitação de que algo não vai como esperamos não faz muito pela mudança de nossos resultados na vida, como o caso de saber que quer cortar o cabelo, mas falta alguma atitude para que isso aconteça, que é o caso de ir a algum cabeleireiro por exemplo.
                No meio do assunto ela liberou uma frase sobre a preocupação com uma tia que estava em novo relacionamento e que ela tinha medo que essa pessoa, a qual ama muito, sofresse nas mãos do novo namorado, não recebendo amor.
                Então imediatamente começamos a fazer EFT para tal fato da seguinte maneira e no meio da rodada ela comentou que não queria que a tia sofresse no amor como ela já tinha sofrido, demonstrando como projetamos, nos outros, nossos desafios de vida.
                Fizemos EFT para como ela tinha sofrido no amor e como não queria sofre mais assim, bem como ninguém sabia como ela tinha sofrido tanto. Depois foram feitas rodadas positivas relembrando que todos não estão sozinhos e que estão protegidos pela vida, como por anjos de guarda que se manifestavam através de pessoas que ela confia como alguns parentes muito próximos e amigos.
                No final das rodadas a adolescente confessou que uma pessoa que não se abre para amar estava fadada a ser infeliz, por não viver a beleza da vida.
                No final da aula particular, a jovem me perguntou de onde tinha vindo tal conclusão sobre o assunto e expliquei que todas as respostas estão dentro de nós, desde que retiremos os bloqueios que nos impedem de perceber tais informações.
                No dia seguinte nos encontramos e ela se demonstrou muito bem e tranqüila junto ao casal que anteriormente era seu alvo de preocupação.
                Pode então aparecer a pergunta: como o desconforto com o passado emocional pode influenciar a capacidade de desenvolvimento de resultados satisfatórios nos estudos¿
                Se a pessoas está pensando em seus dissabores do passado, significa que ela não está no momento presente usando sua energia, foco e empenho pleno para aprender ou ampliar sua capacidade de aprendizagem.
                A EFT tem essa possibilidade de lhe remover seus bloqueios energéticos que lhes deixam com a energia dividida, permitindo assim criar condições favoráveis para o aprendizado, porque estar no momento presente com toda atenção permite que cada um aproveite melhor o que o momento tem para oferecer, e sendo nos estudos, fica mais energia disponível para aprender e armazenar a informação de forma consciente, com paz interior tudo fica mais fácil de compreender, por esses motivos.

                    Para uma experiência mais aprofundada com EFT PARA OS ESTUDOS - Muitos estão prestando concursos e vivem a dúvida se vão passar, esse audiocurso é recomendado para todos que querem melhorar seu desempenho nos estudos, através de uma série de rodadas específicas para ampliar a energia livre para foco, dedicação e acesso a aprendizagem já realizada. Áudio com 1h de gravação + apostila específica , R$ 20 reais com direito de bônus nesse  junho.

                Abraços de luz a todos que lêem esse texto e boa EFT para você!