PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 24 de junho de 2012

O PODER DA APRECIAÇÃO CONDUZIDO NO COTIDIANO


Olá para você que visita o blog hoje!
Estava celebrando que recebi flores novas depois de alguns minutos no dia anterior apreciando verbalmente a beleza das flores com um amigo, mostrando mais uma vez que quando não temos resistências (crenças tóxicas para nossa etapa de vida), conseguimos as coisas nas quais colocamos vibração de forma fácil, com o mínimo esforço, como comenta o Dr Deepak Chopra no livro e filme As 7 Leis Espirituais do Sucesso. Mas como ampliar esse tipo de resultado no dia-a-dia?
Existem várias atitudes, as quais eu aplico quando estou consciente do que está acontecendo em minha vida, ou seja, prestando atenção, sem críticas, em minhas atitudes diárias.
Temos o hábito de julgar tudo, começando por nós mesmos e fazemos isso de forma natural acreditando que esse jogo da mente nos leva para um lugar seguro e sob controle. Tudo isso pura ilusão, pois que já é certo nos dá sempre os mesmo resultados.
Estava outro dia conversando com uma amiga pela internet e ela me comentou que estava interessada em um rapaz, mas tinha medo de começar uma nova relação, pois não o conhecia e estava na defensiva por esse motivo.
Comentei com ela que não tem como conhecermos os outros completamente, nem que estejamos a vida inteira com essa pessoa e nesse ponto ela concordou comigo, mas quando disse que não nos conhecíamos totalmente, ela descordou pois de si ela já tinha total visão.
Então perguntei a ela se tinha padrões rígidos de comportamento, se ela seguia seus julgamentos de forma rígida e me respondeu que sim e achei melhor mudarmos de assunto, pois minha intenção não era mudar ninguém segundo os meus modelos e sim perceber de forma reflexiva como essa pessoa tinha medos e para evitar passar por sofrimentos havia se limitado.
Cada um tem suas limitações, as crenças que acredita que nunca vai deixar de acreditar pois de alguma forma acredita que são necessárias para manter a ordem e aqui não falo de nada muito intenso, falo dos detalhes como por exemplo na ordem de arrumar as coisas, por qual lado do corpo começa a ensaboar na hora do banho, seu primeiro pensamento sobre a vida pela manhã e assim por diante.
Não digo para você largar seus hábitos somente para mudar radicalmente, para ser uma pessoa espiritualizada, mas o que é ser realmente uma pessoa espiritualizada se você sai de um controle desconfortável e entra em outro, não acha¿
Não precisamos nos forçar a nada, e por isso, convido-lhe a fazer uma brincadeira somente por hoje e se for agradável para você, continue fazendo e já estarás tendo como bônus uma nova escritura vibracional para realizar coisas no fluxo natural com o mínimo esforço.
                A brincadeira é a seguinte: ao acordar, ou em algum momento do dia, aprecie por 68 segundos algo belo, que possa estar em sua casa, ou em você, ou em sua imaginação. Muitos comentam sobre que 68 segundos, que parece pouco tempo e não ligam para essa técnica, mas o primeiro desafio vai ser tirar o foco da mente das correrias dos pensamentos do passado e do futuro, para por somente esse pequeno espaço de tempo, mas tudo isso realmente amando o que está apreciando, valorizar esse item com sua riqueza de detalhes e curtindo esse processo.
Praticar o poder da apreciação tem vários ganhos:
1-você se volta para o único momento real para poder alterar sua vibração que é o momento presente
2-observa algo colocando toda sua atenção e intenção, aplicando sua capacidade de sintonizar com o belo e a abundância que a vida já te dá , significando que podem vir muito mais surpresas agradáveis
3-recria padrões mentais que estão na hora de serem descartados, dia após dia, fazendo sua mente trabalhar a seu favor de forma suave e natural
4-sente o bem-estar de viver, uma paz em você através do silêncio de sua mente tão ruidosa normalmente, nem que seja por alguns instantes, fazendo com que você se integre com o que a vida tem para oferecer nesse exato momento
5-pode não mudar seus desafios, mas com o passar do tempo de uso dessa técnica, pode ter insights ( sua voz interior real que é pacífica) para sua etapa de vida como bônus pelo acúmulo do belo e do bem nos quais você está com todo seu foco e energia, tudo isso por somente estar praticando os 68 segundos de apreciação diários.
                Se dê uma chance de começar agora mesmo a criar essa vibração confortável de bem—estar dentro de você, pois é de graça, indolor e lhe dá todos os bônus acima e quem vai pagar para ver o que mais proporciona?
                Deixo abaixo um pouco de belas paisagens para serem apreciadas e um abraço sincero apreciativo para você!