PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 31 de julho de 2012

Você é incrível, sabe disso?



                Hoje recebi por email uma linda música que canta sobre como o outro nos vê como incrível e não nos enxergamos assim, por que será?
                Temos padrões de referência muito elevados e isso nos torna muito exigente conosco e acabamos não valorizando nem percebendo nossas qualidades únicas de seres ímpares que somos nesse planeta.
                Normalmente estamos focando naquilo que não somos, ou como ainda não agimos, ou que ainda não somos o que esperávamos de nós mesmos, mas se não somos ou não agimos é porque somos exatamente assim e aceitar isso nos apoiando em tudo o que fazemos, faz com que aliemos toda nossa energia de criação e produtividade interior e exterior a nosso favor e é sabido que quando um está bem pode ajudar outros a despertarem suas próprias potencialidades de paz e de alegria de viver.
                Muitos comentam o ditado de que uma fruta podre estraga outras, mas quando a fruta está no pé isso não é verdade. A fruta no pé tem a simbologia que pode ser transportada para nossa própria integralidade de conexão com tudo o que somos. Se estamos sintonizados e nos deixando fluir livremente com uma carga menor de críticas, estamos nos permitindo sermos o que somos em totalidade e isso já nos fornece uma imensa alegria de viver, por mais que o mundo ao redor pareça tentar interferir em nós, estamos centrados e equilibrados para evitar que cada dia menos o mundo tenha poder de nos permear.
                Não falo aqui de pessoas que meditam por anos, ou as que intitulamos de espiritualizadas, mas das pequenas conexões que podemos ter quando trazemos a consciência que nos aceitamos e nos apoiamos exatamente como somos e precisamente onde estamos, pois se não estamos em outro lugar, ou não agimos de outra maneira, tudo está em seu devido lugar, pois se pudesse ser diferente assim seria...
                Acredito muito no processo de auto-superação de si mesmo, mas na visão em que deixamos de ser comandados pela mente crítica e nos deixamos conduzir pela aceitação para que paremos de lutar contra nós mesmos. Não precisamos brigar conosco para que mudemos e lhe convido por somente um dia para   se aceitar integralmente em tudo, mesmo que pareça que você vai se irritar com o que aconteceu por sua possível falta de atitude, ou aparência , comece a dizer várias vezes por dia que você se ama e se apóia integralmente pelo o que você é e que estará sempre ali para contar consigo indiferente do que aconteça.
                Os outros até podem dizer que lhe aceitam pelo o que você é, mas seu maior aliado é você mesmo, procure se lembrar desse fato ao longo de um dia inteiro ou mesmo quando se der conta que está se botando para baixo em qualquer atitude, ou apresentação de si  e perceba seus próprios resultados!
                Boas tentativas de exercer a liberdade de ser você mesmo, desmanchando gradualmente suas próprias amarras e usando essa energia para fluir com maior graciosidade pela vida, na atuação consigo e com o mundo que te rodeia!