PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não sei se vendo ou se alugo...



Hoje fui no banco para pagar as contas do início do mês e me encontrei com uma conhecida que está há mais de dois anos com a casa a venda e na mesma cidade uma outra pessoa vende sua casa  com vazamento e tudo em 30 dias, qual a diferença entre essas duas pessoas?
Fiz algumas perguntas que considero básicas como saber se ela queria vender ou tinha vontade de alugar e a conhecida me respondeu que estava em dúvida e que se vendesse teria que investir e tinha incecisão sobre isso também. Em alguns momentos da conversa parecia empolgada pela venda, em outros momentos rejeitava a exclusividade da imobiliária mas não fazia nada para sair dessa condição.
Já a outra vendedora se decidiu que queria uma casa maior com mais pátio para ela e o filho se divertirem, depois dessa decisão, falou com todas as imobiliárias da cidade, solicitou a ajuda de um corretor para vender e comprar uma nova casa dentro de seu orçamento, além de sua habituais visualizações para concretizar seu novo negócio com sucesso, começou a visitar as propostas e a receber visitas de interessados e saiu de uma casa financiada para uma outra maior quitada, pois teve a grata surpresa de receber uma velha indernização que ajudou a quitar o novo imóvel e tudo isso em 30 dias.
Um dos grandes motivos que ficou claro para mim do porque que a primeira vendedora não conseguia vender sua casa é a dúvida. A dúvida deixa a energia dividida e sem foco ficamos como a Alice no país das maravilhas, onde nenhum lugar acaba sendo certo ou bom o bastante, pois não se sabe onde se quer ir.
Outro motivo escondido pela dúvida é o medo de não saber o que fazer com o dinheiro da venda, ou sejá, o medo de desperdiçar o dinheiro da venda com bobagens e ficar descapitalizado já que ela tem uma outra casa para morar já. O medo faz com que a pessoa perca o foco no seu objetivo e isso já comentei em artigo anterior.
Já a segunda vendedora reforçava sua crença na sua decisão através das visualizações, pois ela sabia que dúvidas poderiam aparecer em sua mente e como já conhecia esse aspecto da mesma, mudou a tendência mental com tais visualizações do aperto de mãos pós fechamento da venda e da compra.
Para aplicar EFT para indecisão é importante caracterizar perfeitamente qual é a dúvida, ou pegar uma dúvida específica por vez para que possa eliminar os bloqueios energéticos relacionados a mesma.
Quando temos alguma forma de medo, é importante usar alguma técnica de limpeza para que se possa acessar nosso desejos, pois os mesmos nos impulsionam para experimentarmos nossos dons e assim construirmos nossa sabedoria. De todas as técnicas que já experimentei, a EFT é a mais rápida para tal feito. A eliminação dos medos traz mais paz interior, alegria de viver e uma percepção mais acertiva do que é mais adequado em nossa etapa de vida.
Abraços de luz a todos e lindo dia de paz!