PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

E AI VÃO MAIS NOVIDADES E DICAS ESPECIAIS PARA VOCÊ!







Olá!Tenho muitas novidades mesmo nesse email...

conhece alguém que more em Jaguarão ou em Arroio Grande


Pois essas são as cidades nas quais estarei falando sobre EFT e Estresse nesse final de semana
Eventos gratuitos promovidos pela UNIPAMPA campus Jaguarão e Arroio Grande
pode realizar inscrição até na hora se desejar

Jaguarão -28/9, 19h - auditório UNIPAMPA campus Jaguarão -
Arroio Grande - 29/9, 8:30 - auditório da Secretaria de Educação

Vamos entender as razões para o estresse e praticar EFT para aliviar tais consequências



O blog continua concorrendo aos 100 melhores do Brasil até essa sexta feira dia 28/9

grata por votar e divulgar

Por meus blog ter muitos cursos gratuitos online sobre EFT, está concorrendo a ser um dos 100 melhores do Brasil, por jure popular e técnico até essa sexta e você pode votar ou compartilhar o link abaixo com sua lista de amigos e redes sociais

Para visitar link de votação clica aqui

grata desde já por compartilhar bem estar para todos que você curte!



Como seria possível viver sem mudanças em nossas vidas?

Viver as mesmas coisas pode ser bom ou ser ruim, dependendo do ponto de vista...


Eu adoro novidades, pois quem não gosta de sair da rotina?

Mas não podemos negar que existem algumas rotinas deliciosas, não é mesmo? O ato rotineiro de podermos estar perto de quem gostamos, por exemplo, demonstra que momentos felizes podem ocorrer quando temos coisas se repetindo periodicamente conosco. Mas será que é sempre assim?

Imagina um evento desagradável que você quer esquecer de uma vez por todas, ou melhor, realmente deixar tal fato no passado, eliminando completamente sua influência de repetição no momento presente, ou mais interessante ainda, realmente sentir e não somente pensar que o que passou passou, pois sentir gera toda nossa escritura vibracional para cada momento em nosso cotidiano.

Para isso que usamos EFT ( acupuntura emocional sem agulhas) para relocarmos eventos desagradáveis em nossas vidas que já se repetiram muitas vezes , como vamos trabalhar essa incrível técnica que tem ajudado milhares de pessoas ao redor do mundo, além de mim mesma, nessa próxima segunda feira, 1/10 as 20:30 até 21:30, e todo inscrito tem direito ao audio, slides com os scripts e poderá participar de qualquer parte do mundo desde que tenha uma conexão com a internet durante o horário, pois o evento será em sala virtual ao vivo. O valor da inscrição é 15 reais e pode ser feito por depósito, tranferência, pelo paypal ou pagseguro.

 O tema do encontro é " NÃO MUDO COMO EU GOSTARIA" E com o audio você poderá repetir a técnica quantas vezes desejar, ampliando seus resultados, onde estiver, na hora em que quiser!

aguardo seu contato pelo meu email naraqui@gmail.com pois a sala virtual possui poucos lugares, então seja rápido para criar a mudança que você deseja em sua vida, pois você merece o melhor sempre!

Como já disse Albert Einstein: insanidade é fazer uma coisa da mesma maneira várias vezes e querer obter resultados diferentes.

Vamos nos permitir experimentar resultados inovadores em nossas vidas, eliminando bagagens desnecessárias que nos impedem de pararmos de repetirmos os hábitos inapropriados para nossa etapa vivencial.

Nos vemos em breve!

Forte abraço com ventos de mudanças agradáveis na vida de todos!

Nara Müller
autora e agente transformacional em EFT







A mudança é natural em sua vida?


Com dificuldades de conviver com alguma pessoa?

A dica de hoje é uma técnica que recomendo para todos os meus clientes que tem dificuldades de conviver com alguém, seja no trabalho, família, vizinhança, ou em qualquer outra forma de relacionamento interpessoal.
Faça uma lista de 6 qualidades dessa pessoa, por pelo menos 21 dias, e se de a chance de perceber que suas diferenças são somente uma parte que você vê do outro e também de si.
Bom trabalho para você e se quiser relatar sua experiência com essa técnica entra em contato por email.
Bons momentos de apreciação do belo em sua vida e na vida de quem te rodeia!





ENTRE EM CONTATO

No  TWITTER
NO FACEBOOK
COMPARTILHE COM AMIGO