PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MEDOS INCONSCIENTES PARTE FINAL

OLÁ AI VAI O FINAL DA POSTAGEM SOBRE MEDOS INCONSCIENTE PELA MASTER EFT CAROL LOOK E AS AFIRMAÇÕES QUE PARTICIPAM DESSA ETAPA SÃO AS ÚLTIMAS 4 DO LINK ABAIXO


QUE VOCÊ SEMPRE POSSA TER CADA DIA MAIS CORAGEM DE SE OLHAR E SE ACEITAR INTEGRALMENTE!

O que acontece quando você é afetado pelo medo de perder a identidade?
Se você é afetado por esse medo, você pode ser capaz de aceitar a si mesmo para que você é hoje - mas você está preocupado com a mudança e se perdendo ao longo do caminho.
Você está relutante em pressionar por mais dinheiro no trabalho, porque você está com medo de espiritualidade e riqueza não se misturam.
As pessoas podem conhecê-lo como uma pessoa inteligente e capaz, mas que muitas vezes duvida que você tem o que é preciso para ser rico.
Furando a quem você é, em vez de que você poderia ser, encontra-se ausente em uma variedade de oportunidades de carreira e financeiro.
Quando você vê as pessoas com a abundância que você sabe que você pode ter, você pode experimentar um sentimento incontrolável de ressentimento em relação a eles.
O que acontece quando você não é afetado pelo medo de perder a identidade?
Você vai encontrar-se, naturalmente, gravitando em direção a carreira e a vida escolhas que crescem como uma pessoa.
Você vai se tornar mais consciente não só de quem você é, mas do seu potencial infinito e como você pode conseguir isso.
Você vai encontrar-se com mais freqüência em um estado de fluxo ideal, onde ambos estão felizes no momento e ansioso para o seu futuro.