PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SOBRE O SABOTADOR INTERNO! CONHEÇA E APRENDA A LIDAR COM ELE!

Olá!Fico muito contente que você estaja lendo essa nova postagem minha pois tenho muitas novidades para contar!

Tenho muito para compartilhar sobre o que tenho vivido nesse últimos dias, como tenho me compreendido melhor e como as pessoas têm se demostrado abertas para entrar em outro patamar de experimentação de si mesmas. Como eu tenho ajudado pessoas com a EFT e como as pessoas entram e saem dos atendimentos transformadas, quando se permitem experimentar mais na vida, e assumindo a possibilidade de escolha consciente sobre a maneira de ver  e experimentar o dia-a-dia!

Vejo pelos meus exalunos super bem sucedidos. Outro dia estava conversando com um deles que é dentista e ele estava me contando que como é bom fazer o que gosta e eu observando como não existe mercado concorrido quando se está na vibração de amar o que se faz...

Isso tudo só confirma que vivendo e curtindo a possibilidade de exercitar o seu próprio potencial o mundo fica totalmente receptivo para oferecer possibilidades de se experimentar o pleno potencial, com tudo fluindo de forma abundante em todos os sentidos.
 
Gosto muito de fazer um exercício para ampliar minha capacidade de ter resultados mais produtivos em todas as áreas, que é provocar o  meu sabotador interno para que ele me passe as mensagens claramente. Faço isso com visualizações específicas  como me imaginar contando tudo o que fiz de bom no dia para uma platéia e aparecendo uma pessoa nesse lugar e falando na frente de todos que não sou nada do que estou tentando demostrar e aplico EFT para a pessoa que aparecer e como ela se porta. Depois vou fazendo todo um trabalho para reduzir meu ruído mental com esse sabotador para que finalmente possa entender o que ele está querendo me dizer e no final das rodadas específicas para tal ,eu sempre tenho mensagens reveladoras sobre o que posso fazer para melhorar meu resultados em todas as áreas.

O que é o sabotador interno?

Ele é uma forma de energia criada pela pessoa para se proteger, ou dos outros ou de si mesmo, para evitar o sofrimento ou para evitar que a pessoa se exponha, que acaba repelindo possiblidades novas em todos os sentidos, mas saber só isso não é suficiente para que ele atue a seu favor através de sua reprogramação , e para isso criei um encontro de EFT específico onde em 1h de audio e slides com os scripts, direciono o participante para receber as revelações pessoais e finalmente fazer o sabotador agir a favor e não ao contrário, retirando as forças para aplicação em experimentação e  realização cotidiana.

Como identificar que o sabotador interno está em ação?

Quando gastamos muita energia para fazer algo, ou quando está tudo certo e algo nos impede de fazer o que desejamos, quando aparece um evento desagradável inesperado mesmo com tudo organizado para acontecer de outra maneira, ou quando acontecem os mesmos eventos mesmo que queiramos resultados diferentes e tenhamos muito potencial para isso já desenvolvido!

Faz parte das diversas formas de autosabotagem a procrastinação,  que é a atitude de deixar para amanhã o que pode fazer hoje , que nada mais é que uma batalha interna entre fazer e não fazer que só desgasta quem passa por isso e mantém a pessoa em um mesmo lugar improdutivo e com baixo resultado pessoal.

O conflitos gerados pela autosabotagem também estão incluidos nesse audio do encontro de EFT, conflitos e mudanças que pode ser adquirido por 15 reais por depósito, transferência bancária, paypal ou pagseguro. entre em contato pelo meu email  naraqui@gmail.com para maiores esclarecimentos.