PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 28 de outubro de 2012

Eleições 2012 e a conjuntura energética



Olá a todos!

Hoje é novamente dia de eleições na minha cidade para o segundo turno e deixe me falar de um assunto relacionado.

Existe um dom por traz de cada característica de cada pessoa. Aqui também falo do que consideramos defeito em si e no outro.

É um assunto muito complexo para explicar mas vou tentar ser simples com um exemplo ligado a área de eleições.

Muitos rejeitam os políticos e a votação do mensalão está aqui para mostrar o porque alguns tem razão em rejeitar tanto suas atitudes ilegais.

Eu vejo isso em mim todos os dias e já não vejo mais os noticiários para não ficar me deixando levar por tanta notícia que somente tenta mostrar que não temos poder de decisão, uma faceta de nosso lado vítima que só atrai mais vitimismo em nossa vida e nos leva a sermos vitimados mais ainda pelas leis da atração.

Mas voltando ao tema das eleições, vejo as pessoas falando sobre o mensalão, como elas se irritam com tudo isso, como elas dão mil razões para não estarem lá no palácio central trabalhando, como se irritam com tanta vitimização sem punição de nosso dinheiros suados que são repassados sem dó nem piedade para essas pessoas que parecem não terem merecimento algum. É como se a vida , ou mesmo Deus estivessem dormindo, somente estivessem olhando sem fazer nada. Alguns também ficam extremamente revoltados com tal falta de punição, como se a mesma fosse resolver todos os casos. Como se a justiça precisasse de pessoas integras agindo com maior frequência , como se nosso heróis já não mais existissem para nos salvar.

Mesmos os que se consideram mais espiritualizados fazem comentários funestos a respeito dos políticos e da corrupção mas se esquecem de uma coisa: tudo o que existe vem de Deus, tudo o que existe tem uma função , mesmo que a pessoa não acredite em Deus, tudo tem um propósito, mesmo as coisas consideradas mais esquisitas e desagradáveis, mesmo que muitas vezes seja difícil , no olho do furação, perceber essa conjuntura sideral, essa conspiração cósmica.

Mas você está realmente do seu lado, se integrando a tudo o que você é ou está somente fugindo de ser vitimado, reclamando, reclamando e assim atraindo e cocriando mais desse processo que tentam tantos fugir de serem atingidos pelo sistema? Pois esse é um dos motivos que os processos de vitimação coletivos continuam ocorrendo. A vida é naturalmente sábia e eu vejo isso todos os dias e claro que não vai combinar com a vibração de ninguém se existe o repúdio de algo de forma tão drástica.

Muitos até acham que o mundo só vai melhorar quando forem retiradas determinadas pessoas do planeta, jogando indiretamente para o futuro uma chance de vivermos um país mais honesto e que no agora não temos nenhum poder de mudança.

Até o momento, só mostrei que o lado vítima por traz das críticas aos corruptos nos levam a todas as formas de escassez. Ainda não falei do assunto centrar dessa postagem que é o EFEITO SOMBRA.

Eu adoro trabalhar o efeito sombra nos encontros de EFT, atendimentos individuais e nos cursos online que realizo e hoje vou explicar melhor como isso funciona no nível energético.

Eu vejo que muitos não entendem esse tema, pois ele é novo para vários, mas já vem de uma teoria inicial de Jung que na atualidade é bem explicada e exemplificada por Debbie Ford no seu livro e filme com o mesmo título.

Já pensou que não quer uma maçã e é ela que vem na sua mente?

Pois aqui falo do ato de repelir que funciona como um antibiótico. Muitos não ignoram esse efeito e por isso resolvi escrever mais uma vez sobre o assunto já que o momento é de eleições.

Aos que lêem agora, peço que estejam com a mente aberta para o que digo, pois o juiz interno de cada um está de plantão com os filtros de certo e errado aumentando as chances que você rejeite o que estou escrevendo de forma total.

O fato de rejeitar, não está ligado ao outro, e sim a nós mesmos e a coisas e comportamentos que rejeitamos em nós, o outro é só um espelho, e por isso pergunto: será que o que rejeito no outro é o que rejeito em mim?

Claro que ninguém que está lendo esse material quer ser corrupto, claro que não é essa a questão, mas existem dons exercitados pelos corruptos rejeitados por nós, como por exemplo a boa capacidade de administrar os recursos. Um dom por traz do egoismo é colocar-se em primeiro lugar e muitos de nós esquecemos já tem bastante tempo de nossas necessidades em todos os níveis. Um dom por traz dos volumes enormes de dinheiro manipulados ilegalmente, é a facilidade de lidar com o dinheiro que muitos até acham sujo e inadequado para seu grau de espiritualização. E muitos outros dons que somente com a EFT eu pude descobrir, porque não adianta  somente saber que você repele tais características para ter outros resultados.

Por isso, hoje convido você a listar tudo o que rejeita no outro e porque dessa repulsa, para perceber que existem as mesmas coisas que você se nega e claro que toda essa rejeição só pode criar um campo vibracional que ,além de repelir o que poderia vir de melhor, com o tempo, vem da própria vida algum grau de sofrimento crescente e que possa lhe mostrar que é necessário tomar alguma atitude para melhores resultados na sua etapa existencial.
Para os que tiverem maior interesse em explorar esses dons escondidos e incompreendidos que criei vários audiocursos dentro da linha do efeito sombra   ,  que podem ser adquiridos por depósito bancário, transferência, paypal e pagseguro ( cartão de crédito) e se quiser mais esclarecimentos entre em contato pelo meu email naraqui@gmail.com.
loja virtual clique aqui

Lindo dia para você e desejo que você se abra para todos seus dons escondidos atrás do certo e errado que já não lhe servem mais!