PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 15 de dezembro de 2012

Mensagens escondidas no Reino dos Sonhos/Gurgaon-Índia













Estou de férias em mais uma visita à Índia e uma das minhas passagens turísticas marcantes foi visitar o Kingdom of Dreams (reino dos sonhos) e o lugar realmente é fantástico com muitas possibilidades de experimentar pratos típicos na rica diversidade que existe na Índia, junto com muitos shows e imagens lindas para fotografar.
Mas o que mais me impressionou foi a riqueza de detalhes em mosaico e espelhos do local e enquanto eu olhava para o mesmo, meu marido me contava sobre os 36 mil deuses da mitologia hindu.
Enquanto eu olhava uma quantidade enorme de espelhos e relembrando que o mundo é só um espelho do mundo interno, a história que meu marido me contava me reportava às múltiplas facetas de se perceber de cada um.
Para mim os milhares de deuses hindus são somente essas próprias visões de si nas múltiplas vivências diárias de cada um. Somos seres com múltiplas roupagens. Em um momento somos filhos, em outro somos estudantes, em outros professores, oficiais ou não, em outro somos pais e outro momento irmãos, em outros momentos somos crianças, em outros adultos e assim vamos usando nossa infinita gama de possibilidade de experimentarmos nosso potencial ilimitado.
Quando eu estava saindo do prédio principal para ir embora, novamente tive a possibilidade de me ver num mosaico de espelhos e confirmar minhas múltiplas facetas segmentadas de mim mesma refletidas nesses minúsculos pedaços de espelho, sentindo-me integral observador e olhando minhas facetas limitadas, mas infinitas, de mim mesma, como uma fragmentação promovida pelo ego-mente.
Vi nesses fragmentos ângulos diferentes de parte de minha face, de meu corpo e que também apontavam em diferentes direções, mostrando somente que tudo depende do ponto de vista e de como achamos interessante vivenciar nosso potencial também.
E essas facetas de mim refletidas em diferentes direções mostram também meus espelhamentos infinitos nas pessoas que me rodeiam, que me ajudam a me ver melhor e assim tomar novas escolhas em diferentes caminhos para experimentar mais e mais a vida em inumeráveis opções.
Posto aqui algumas fotos do local para você se encantar com o ambiente criado para quem visita se deliciar em todos os sentidos!
Rico dia para você!