PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ilusão de optica em um parque de diversões...




Adoro fazer coisas diferentes, pois não está na minha natureza uma vida de rotina desde pequena, quando meu pai nos convidava para viajar de surpresa para algum lugar mesmo que perto e eu me lembro como se fosse hoje minha alegria em saber que íamos viajar para fazer coisas fora do costumeiro.
Recentemente estive conhecendo um parque de diversões em Delhi na Índia, muito simples e antigo e um dos brinquedos que fui era chamado viagem estelar, onde se entrava por uma porta com cortina, para perder o contato com o mundo ao redor, uma ponte ligando a entrada e a saída e ao redor uma imitação de céu noturno cheio de estrelas girando a certa velocidade. Comecei a notar que era a roda que girava e não a ponte, mas meus olhos me diziam outra coisa: que a ponte estava virando e por isso mal conseguia ficar em pé.
Por um instante me veio a ideia de fechar o olhos para ver se aquela labirintite provocada pela falsa imagem da ponte tombando passaria e realmente passou pois era somente uma ilusão de óptica.
Muitos entraram no tal túnel e não completaram o trajeto, pois passaram a viver a ilusão do giro da ponte, como deixados envolver pela fantasia em detrimento do que é real.
E tudo isso me lembrou de que o que os olhos veem são somente uma conjunto de ilusões, Buda já comentava isso e que o mais importante é sentir, ir em direção ao caminho interior.
Só perceber o evento ilusório não eliminou a ilusão e sim o retorno para o sentir, quando fechei meus olhos para perceber o que realmente estava acontecendo ao meu redor.
E assim funciona tudo na vida, as coisas parecem muito complicadas? Isso é somente um ponto de vista e como qualquer ponto de vista pode ser mudado, desde que se use uma técnica para ajudar nessa nova percepção de si mesmo.
Eu uso a EFT para perceber como estou me sentindo e caso considere desconfortável, vou trabalhando a técnica para cada vez mais me permitir sentir.
Claro que olhar uma linda paisagem é algo lindo e enche o coração de alegria e contentamento, relembrando a perfeição que existe e tudo, inclusive em nós. Mas até escolher observar a natureza, uma outra pessoa escolheria de maneira diferente e teria outra riqueza de detalhes, porque cada olhar é único e especial por isso.
Comento aqui o quanto nos deixamos levar por coisas na vida, nos sentindo desconfortáveis com isso. Nesse ponto que a EFT pode ajudar de forma perceptível em cada sequência usada, mesmo que a pessoa não se considere especialista na técnica para tal.
Recomendo o uso diário da técnica EFT como forma profilática ou para desvendar mais uma camada de desconforto, um alívio de bagagem emocional desnecessária, uma etapa por vez, e a velocidade do resultado é sempre surpreendente.
Desejo um rico dia de muito amor por tudo o que você é e como usa todas as ferramentas que tem!