PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 21 de setembro de 2013

Replay da Palestra Causas Emocionais dos Desconfortos Físicos e cupom desconto que vale somente até 23 de setembro!

 Olá como vai?
Ontem foi maravilhoso e os participantes tiveram suas dores colapsadas de forma dramática, pois além das explicações fizemos também EFT para o alívio da dor de uma maneira nunca antes usada!
Para quem não pode participar ontem da palestra aqui está o replay, e se não consegue ouvir depois de clicar na seta de play, atualiza seu flash player e atualiza essa página novamente depois dessa atualização. Bom proveito!




Para quem é recomendado esse novo Programa Alívio da dor ?Serve para todo tipo de pessoa
  • que tenham alguma forma de desconforto físico
  • que tenham dores recorrentes
  • que tenham dores crônicas
  •  que querem ajudar outros a eliminarem qualquer tipo de desconforto físico
Para quem quer
  • maior alegria de viver
  • maior poder de autocura
  • conhecer como usar EFT e outras técnicas para o alívio da dor
  • gerar relacionamentos mais saudáveis
  • redução do estresse
  • ouvir mais sua voz interior
  • entender a linguagem do corpo

Programa Alívio da dor
4 encontros com duração de 75 minutos
4 domingos 29/9, 6,13 e 20/10, 20h
Aula1- transenergética- energias compartilhadas com outros e como detectar e eliminar do campo vibracional e do corpo de energias intrusas
Aula2- gestão do trauma- eventos que traumatizam e o uso de matrix reimprinting ( variação da EFT) para eliminar qualquer tipo de trauma, de qualquer natureza
Aula3-protocolo para taxas químicas nos desconfortos- usada para qualquer tipo de vício
Aula4- votos negativos e crenças limitantes relacionados a dor - eliminação das causas mais profundas para manter as crenças que fazem com que mantenhamos alguma forma de dor no nosso corpo.
TODA AS GRAVAÇÕES em mp3  e com slides, mesmo que não possa estar presentes em um dos 4 eventos ao vivo!

Bônus do Programa Alívio da dor 
  • Bônus 1-Gestão da autosabotagem (2h –R$ 60 reais)
    •Bônus 2 - Gestão do estresse(2h- R$ 60 reais)
    •Bônus 3- Ouvindo a voz interior (4h- R$ 120 reais)


VALOR DO CURSO
DE 220 por 150 REAIS e fica até dia 23 de setembro POR 120 REAIS com o código de desconto de 30 reais que você pode usar copiando do que segue abaixo:
Depoimentos de Amigos meus do Facebook
Olá, usei a técnica de EFT para um desconforto no meu ombro direito, ministrada pela professora Nara Müller, no qual tive grande alívio.
Depois de aprender podemos usar a técnica, em qualquer desconforto que possa surgir.
Obrigada Nara .
Solange
Boettge Sias- Pelotas-RS
 
FIQUEI BOM DAS DORES QUE JÁ ME ACOMPANHAVAM HÁ MESES.
GRATIDÃO ETERNA À EFT, E À VOCÊ POR TER ME IMPULSIONADO NOVAMENTE MAIS UMA VEZ A TÃO EFETIVA TÉCNICA DE CURA DAS EMOÇÕES NEGATIVAS. ESTOU MUITO FELIZ, E AGRADECIDO. VOU LER A APOSTILA QUE MANDOU, E VOLTAR A USAR TÃO EFICAZ FERRAMENTA DE CURA EMOCIONAL. UM GRANDE BEIJO, SEJA LUZ...
Luiz Antônio Bellei - RJ
 
Nara, minha querida....a EFT esta mudando a minha vida e de outras pessoas q estou passando a técnica.
Falta ainda muito a aprender, mas sinto o resultado em minhas dores físicas e emocionais,
pq hoje consigo trabalhar e reagir a certas situações que antes me mantinha como escrava.
Estou trabalhando no meu
auto-perdão, pq sou aquela q sempre se culpou por tudo.
Consultando a internet me deparei com
vc, que abriu novas perspectivas e foi muito receptiva a todas as minhas dúvidas.
Celia
Chiarella - Curitiba- PR
 
Iu,uhhhhhhhhh!!
Seis meses sem o menor vestígio de ̶
e̶n̶x̶a̶q̶u̶e̶c̶a̶ !!! Vocês têm noção do que é isso?
Palmas para a terapeuta
Nara Müller!
Super-recomendo!!
Elenízia Bernardes- RJ

Nos vemos dia 29 de setembro 20h, até lá!



4 comentários:

  1. Caríssima Mestra, todo os dias quando acordo, peço ao meu Eu Superior que me mostre o que eu devo ver, me fale o que eu devo ouvir e me intua o que eu devo sentir, e invariavelmente, a cada dia, eu recebo um "presente" do Universo, e hoje, para minha imensa alegria, o "presente" foi conhecer o Teu trabalho, pois sou um "antigo" estudioso da técnica da EFT, e Te digo sem medo de errar, a Tua abordagem para o desenvolvimento das sequencias, foi a mais incrível que eu vi até hoje, parabéns, e Te peço licença para ser um assíduo seguidor do Teu trabalho. Vida longa, saúde, sucesso, muita Luz e muita Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá auroradanovaera grata por seu comentário eu também acredito que estamos todos conectados e como essas conexões podem levar ao máximo de resultados de aproveitamento de nossas potencialidades e fica a vontade para voltar quando poder pois o que faço por aqui realmente é único! rico dia para você!

      Excluir
  2. Olá Nara!

    Cá estou eu outra vez. Não tenho palavras que possam manifestar, o bem que os seus vídeos me têm feito.
    Obrigada por tudo, e pela simpatia com que sempre está pronta para ajudar.
    Beijinho com muita amizade.

    ResponderExcluir
  3. Grata Nara! Que sensação de paz...que alívio! Beijinho...:)

    ResponderExcluir