PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pesquisa sobre o perdão



O perdão é um assunto muito cultivado em diferentes técnicas, como uma forma de deixar o passado para trás e seguir em frente livre, cheio de contentamento e entusiasmo com as novidades que a vida pode lhe trazer. 
O perdão real liberta a pessoa para viver o agora pois sempre traz uma mensagem em particular para cada. Quando não nos perdoamos ou a outros podemos até ter doenças por isso e por esse motivo criei esse questionário para uma melhor percepção de si para escolhas mais conscientes de vida.
Em uma escala de 0 a 10 (quando receber nota 10 frase 100% verdadeira para você) quanto são verdadeiras as frases abaixo? Para ter melhores resultados com esse questionário,  responda com sua nota depois de falar em voz alta tais frases e sentir cada uma como isso ressona em seu corpo como verdade. 
Bom proveito e oportunidade de percepção de si!
1-      Eu tenho diálogos mentais desconfortáveis a respeito de algumas coisas, de algumas pessoas e de alguns eventos que aconteceram no meu passado ________
2-      Tenho dificuldades em dormir a noite relembrando eventos desconfortáveis ___________
3-      Olho para meu passado e vejo que deveria ter agido diferente ____________
4-      Olho para mim e vejo que não evoluí como deveria ___________
5-      Envergonho-me de muitas coisas que eu fiz em meu passado ___________
6-      Eu me pego me criticando ou me xingando ao longo do dia, mesmo com pequenas coisas que eu faço e me desagrado do resultado____________
7-      Eu não sei se mereço ser feliz depois de tudo o que já fiz de imperdoável ou esquisito em meu passado _________
8-      Eu quero distância de quem já me feriu, pois tenho medo de ser ferido novamente_____
9-      Não tenho coragem de contar meu passado para ninguém ___________
10-   Se eu pudesse voltar no meu passado eu faria tudo diferente__________
11-   Eu não sei quando vou conseguir me perdoar pelo o que eu fiz para os que mais amo_____
12-   Não sei se mereço ter mais ou ir além como sou_____________
13-   Só vou ser feliz se eu mudar como eu gostaria______________
14-   Só vou ser feliz se as pessoas que me magoaram me pedirem desculpas________
15-   Quando penso em eventos desconfortáveis eu tenho cenas de tais eventos ainda_______
16-   Tenho medo que meus erros do passado se repitam no futuro_____________
17-   Não sei se vou conseguir mudar o quanto eu gostaria ao longo dessa vida_________
18-   Detesto ser criticado___________
19-   Não suporto me expor_________________
20-   Me incomoda quando fico repetindo os mesmos erros ___________

Acesse o novo programa EFT e PERDÃO com desconto de 50 reais até dia 11/11 inscrição aqui

Para palestra com entrada franca sobre causas emocionais da falta de perdão que foi no dia 2/11 online, 19:30 acesse o audio clicando aqui

Rico dia para você!


7 comentários:

  1. Excelentes observações..
    Obrigada por nos ajudar Nara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grata Eu- Sou superação por sua visita aqui e fica a vontade para divulgar o link de cadastramento para o acesso a essa pesquisa
      https://docs.google.com/forms/d/1sV5cWnlhpkoJE3Se4o_nh74HpkjEQlsH_rXq3mUoVNg/viewform
      Rico dia para você!

      Excluir
  2. Voce me adicionou e eu vim ate aqui conferir...amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!estou compartilhando por tudo o que eu ando...muito obrigada por me ajudar e a tantos outros que necessitam do real valor de nos seres humanos...Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Raimunda Lucinda Martins que você gostou da pesquisa de autopercepção que criei e grata pelos compartilhamentos e somente assim consigo ir mais longe e ajudar mais pessoas a se darem conta de onte estão e como andam se tratando... rico dia para você!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nara! Excelente o seu blog...beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Terapeuta com amorosidade, generosidade é vc querida. Gratidão por tudo.<3

    ResponderExcluir
  6. Terapeuta com amorosidade, generosidade é vc querida. Gratidão por tudo.<3

    ResponderExcluir