PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 5 de janeiro de 2013

FELIZ ANO NOVO! POST NOVO E PROMOÇÃO NOVA!



NOVO ANO CHEGOU! UHUUUUUUU!

Olá para você que passa aqui pelo blog nesse novo ano!
Antes de qualquer coisa, quero lhe desejar o acesso pleno ao melhor que existe dentro de você no ano que começa!
Continuo por aqui com algumas dicas para acelerar sua mudança de escritura vibracional, já que para  ter outros resultados na vida é preciso vibrar diferente do que se tem feito, ou então teremos retornos incompletos, ou resultados idênticos aos anteriores.
Ao que você está vinculando sua felicidade? Só vai ser feliz quando tiver, quando já estiver lá, ou vai curtir o que já tem?
Se eu tivesse que parar de escrever agora, acredito que já teria dito tudo! Mas como perceber isso de forma mais clara no cotidiano?
Exemplos em que estamos vinculando a nossa felicidade a coisas futuras:
§  Só vai ser completo quando tiver o relacionamento amoroso adequado para si;
§  Quando olhamos para os outros e nos sentimos menos;
§  Quando nos entristecemos por nos acharmos não tão bons assim;
§  Quando acreditamos que já poderíamos ter mudado mais;
§  Quando sentimos alguma forma de infelicidade por termos menos em algum setor de nossa vida, seja no financeiro, emocional, profissional, espiritual ou físico.
Você se identificou com algum desses exemplos?
É como se sempre estivéssemos dizendo nas entrelinhas: eu não tenho ainda, por isso não dá para ser feliz.
Lembre-se o que estamos fazendo nessa vida é somente reprogramação de nossa escritura vibracional, através de recodificação de crenças, pois tudo o que precisamos e almejamos somente precisa de um alinhamento entre o sentir e o pensar que uso para tal resultado a EFT, técnica de auto-aplicação para desvincular os conceitos de felicidade da mente, para direcionar naturalmente e sem esforço para a vibração do perfeito que já existe e atua em nós a todo o momento.
Sim, a perfeição existe e já é atuante e isso me lembra uma cliente que já há algum tempo fez seções de EFT comigo, com o objetivo de ter um relacionamento conjugal duradouro e saudável. Tratei um relacionamento falido da mesma, que durou 30 anos, mas o que mais parecia interessante era seu alto grau de exigência nos relacionamentos, nunca ficando contente com nenhum relacionamento novo que aparecia, sempre reclamando de algum detalhe que considerava insuportável no perfil de cada um. Fomos, atendimento por atendimento, tratando seus desconfortos, mas o que ela não se abriu ainda para entender que não é o outro que nos faz feliz e sim nós mesmos por nossas escolhas e, por achar que a técnica que não funcionava, acabou desistindo dos atendimentos individuais, dizendo que não davam o resultado que ela estava esperando, não importava o quando já tinha se livrado de bagagens desnecessárias.
Aqui, como é de costume como em qualquer outra técnica, todos tem seu livre-arbítrio para decidir se querem ou não continuar com seus velhos padrões de pensamento e a cliente optou por transferir seu pretenso fracasso a ineficiência da EFT.
Algumas conclusões importantes sobre essa cliente:
§  Elevado padrão de exigência em todos os níveis de relacionamento e se não estava ocorrendo era porque não tinha escritura vibracional;
§  Só tinha esse autopadrão de exigência para poder realmente se mexer para remover velhas bagagens emocionais;
§  Alto nível de cobrança em todos os níveis de si mesma, como no caso do que é ser uma boa mãe, qual o comportamento adequado para uma boa vizinha, um bom filho, uma boa parente, quais as palavras e sentimentos permitidos e proibidos na sua conduta.
Para concluir, posso dizer que viver assim é estar em uma prisão mental trancado a 7 chaves emocionais torturantes e castradoras, em que não é possível se perceber, quem dirá se sentir bem consigo mesmo.
Para tentar se perceber em seus níveis de vinculação de felicidade relacionado a idealização em um futuro, que como fiz a palavra é algo inexistente, faça a seguinte pergunta para si: eu só vou me sentir melhor se eu tiver, for, mudar o que? 
Com essa pergunta você estará se dando a oportunidade de se ver melhor e recomendo a prática da EFT para tais mudanças.
No dia 21 de janeiro estarei promovendo o primeiro encontro de EFT pela internet do ano com o título “ EM BUSCA DA REAL FELICIDADE”, com muita prática de EFT e dicas para melhorar ainda mais sua escritura vibracional. 3 horas de duração, das 20 as 23h ( horário de Brasília), de 60 por 45 reais, com direito a áudio, slides e todos os inscritos terão desconto de 50% ( de 100 reais por 50 reais) em um atendimento individual e personalizado de EFT com duração de 1h com agendamento a sua escolha. Todas as formas de pagamento são aceitas.
Para quem se destina esse encontro de EFT:
§  Para quem quer se sentir melhor consigo mesmo;
§  Para quem quer resultados mais profundos com EFT;
§  Para quem quer melhores resultados para seus clientes;
§  Para mais paz interior;
§  Para mudar ou intensificar sua escritura vibracional;
§  Para uma crescente alegria de viver;
§  Para uma melhor visão de si mesmo e resultados vibracionais mais confortáveis;
§  Para quem quer praticar mais EFT e usufruir dos resultados obtidos somente em grupos.

Em uma prática em grupo, fica bem claro que não se compartilha nenhuma informação particular entre os participantes para obtenção de maiores resultados, somente usa-se uma técnica que permite que cada participante sinta sua individualidade preservada e ao mesmo tempo trabalhada. Já pratiquei essa técnica como participante de um grupo de 30 mil pessoas e os resultados foram maravilhosos e distintos do atendimento individual.
Você vai estar no conforto do seu lar, sendo guiado nas rodadas de EFT e vai economizar em dinheiro, em deslocamento, tempo e privacidade, além dos resultados maiores obtidos com os grupos que é um relato dos resultados dessa técnica com meus clientes e ao redor do mundo.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato pelo meu email naraqui@gmail.com, VAGAS LIMITADAS!
EM BUSCA DA REAL FELICIDADE! PRIMEIRO ENCONTRO DE EFT DE 2013, 21 DE JANEIRO,DAS 20 ÀS 23H, PELA INTERNET PARA O MUNDO TODO!