PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ESTÁ PREPARADO PARA SOLTAR AS ILUSÕES DE CERTO OU ERRADO?



Se soltar, deixar ir, deixar passar, para alguns lembra a questão do desapego, mas para mim é claro o princípio de se abrir para uma nova etapa, para uma novo conjunto de desafios desconhecidos, e se a máquina conhecida mente ainda governa intensamente, gerando muitos medos dos eventos nada planejados.
Se todo o evento pudesse ser 100 % planejado, onde estaria a infinita gama de possibilidade do Universo?
Não nego a necessidade de planejamento, mas acredito cada dia mais que o Universo, Deus, a Vida, ou como queira chamar, que somente fazemos 10% e os outros 90% estão fora de nosso controle, pois são resultado dessa força infinitamente universal que é a vida.
Viver não é somente existir, e essa já era uma dúvida que tinha pelos 16 anos de idade. Eu acreditava que deveria existir algo mais, uma razão maior para estarmos vivendo ou existindo em um planeta tão complexo, cheio de espécies diferentes que interagem de maneira até hoje não plenamente identificada.
Ter uma consciência não é tudo, estar presente nos eventos não é tudo, honrar essa experiência de presença ai sim se torna tudo.
Pois, para mim, honrar é tornar cada momento válido, cada situação útil para experimentação da alma que somos.
E honrar todos os eventos não é algo fácil a primeira vista, pois temos muitas convenções de certo e errado que nos impedem de aceitar que os eventos são o que são, e com todas essas  crenças alojadas no campo mental.
Quando recebemos um avento, seja ele qual for, é uma oportunidade de se perguntar sobre o que posso experimentar e qual seria a lição com tal vivência. O bacana dessas perguntas jogadas para o universo é que as respostas vêm mais cedo ou mais tarde, seja na forma interna, com na iteração com outras pessoas.
Mas para mim até hoje depois de todas as técnicas que já experimentei de bem-estar, se você limpa os desconfortos com os eventos considerados desagradáveis ou traumáticos, fica bem mais simples perceber os sinais e foi por isso que montei o audiocurso ouvindo mais a voz interior onde aplico EFT para ouvir melhor a intuição.
Uns consideram intuição, outros consideram a voz dos anjos ou de seus mentores, mas o fato é que sempre temos algo para perceber em cada vivência e isso é aplicado a todos.
Esses níveis de percepção de si mesmo vão se ampliando para todos que decidem não fugir de suas vivências cotidianas e o ponto de partida é a aceitação. Mesmo que você não aceite o que vive, tem a EFT para aliviar todos os tipos de não aceitação de si e dos eventos em que está envolvido.
Aceitar também não quer dizer não fazer nada, pois a energia gasta para fugir dos eventos desfavoráveis só traduz o medo das consequências em acreditar que o evento considerado danoso pode nos levar.
O medo das consequências é o medo de estar desconectado com o todo e isso é somente uma ilusão e ilusões pode ser liberadas e deixadas de lado quando decidimos viver nosso momento como único possível, pois é o que está ocorrendo.
Depois de honrar, ou abençoar tal vivência naturalmente como sagrada, porque tudo tem algo para nos mostrar mensagens e oportunidade para experimentar nosso pleno potencial divino, podemos viver a liberdade de escolher novos caminhos a seguir com o uso de afirmações positivas criadas por nós ou por outros.
O mais importante é perceber que o quanto mais sofremos com os eventos é porque estamos naturalmente divididos entre o pensar e o sentir e unir essas duas partes é essencial para não dividir as forçar e assim criar foco para realização de novos projetos ou manter os atuais em movimento com o mínimo de esforço.
Na próxima segunda estarei fazendo um encontro de EFT para medos persistentes, das 21 as 23h, 30 reais e todo o participante tem direito a receber a gravação do áudio e os slides do referido encontro. Todas as formas de pagamento são eceitas ( boleto, depósito, transferência e cartão de crédito pelo paypal e pagseguro).
Entre em contato pelo meu email naraqui@gmail.com para garantir sua vaga e ter essa experiência única de libertação de velhas amarras, pois não adianta somente acreditar é preciso agir a seu próprio favor para novos resultados, e com EFT tudo fica simples, direto e objetivo.
Abraços de luz para ti e que possa, cada vez com menos sofrimento, liberar suas velhas crenças que já não lhe servem mais!

às vezes , é só essa a mensagem que a vida quer lhe dar...