PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Do que é ruim eu quero distância!



Quantas vezes você já falou isso e ouviu isso de pessoas ao seu redor. Muitas dessas ocorrências são devido ao fato de todos nós , em algum grau, querermos evitar qualquer nível de sofrimento repetitivo em nossas vidas ou queremos evitar coportamentos repulsivos de outros também.

 O comportamento repulsivo é todo aquele que não eceitamos nos outros nem em nós e isso faz com que julguemos todo o tempo os comportamentos nossos ou de terceiros para repelirmos atitudes consideradas desprezíveis por nós.

Isso mesmo , os julgamentos!

O julgamento é algo importante para fazermos melhores escolhas para nosso momento vivencial, mas devido aos rótulos internos não apropriados a nossa condição existencial, acabamos julgando por padrões obsoletos, que muitas vezes foram criados várias gerações antes de nosso nascimento e foram absorvemos da família, ou de qualquer outro ambiente social, porque consideramos interessante ou apropriado usar como verdades imutáveis.

Claro que ninguém vai ficar procurando problemas ou alguma forma de ampliar resultados desagradáveis, mas o fato é que tudo tem uma razão de ser, inclusive coisas que abominamos e por isso queremos uma enorme distância.

Eu sempre me perguntei como os bandidos conseguem os seus resultados, sem nunca obter respostas palpáveis até encontrar EFT e trabalhar sobre as crenças de certo e errado do meus próprios padrões de repusão.

Lembre-se , como já expliquei em outros artigos, que uma crença é considerada limitante quando nos impede de irmos para outras etapas em nossas vidas e detectamos a mesma quando atuam ao sentirmos algum nível de desconforto físico ou emocional ,que podem ser: dor, medo, culpa, indignação, raiva, ressentimento, mágoas, depressão, angústia, ansiedade ou qualquer outra forma de sensação desagradável em que percebemos que nos revoltamos , em algum nível, como se vivêssemos em um círculo vicioso de sentir as mesmas coisas e continuarmos no piloto automático com resultados cada vez mais desconfortáveis em todos os níveis.

Voltando ao comportamento dos vilões, seja na vida real ou na ficção, muitos manipulam maleficamente bem o dinheiro e as pessoas e isso é inaceitável, mesmo com a visão de considerados níveis avançados de evolução de algumas pessoas supostas espiritualizadas.

Claro que vamos rejeitar todo e qualquer comportamento dessas pessoas nefastas e maldosas, mas durante as rodadas de EFT que pude fazer para esses desconfortos meus em pensar nesse tipo de pessoas, pude notar que eles se exercitam em muitas coisas em que eu não me exercitava antes de forma dequada para meu momento existencial.

Um exemplo disso é que eles não tem problema em lidar com grandes quantias de dinheiro, e eu nunca tinha me visto ou me sentido, principalmente, uma pessoas que poderia fazer isso. Outro exemplo é o fato que eles tem foco, são planejados e vão atrás do que querem e durante muito tempo eu usei a desculpa que meus sonhos estavam sempre mudando por isso não me empenhava muito em ter qualquer sonho e me deixar empolgar por eles, pois não sentia que o que importava era a jornada e não o resultado desse caminho trilhado.

Não dar tanta importância para o que os outros dizem, também faz toda a diferença, pois se alguém chega e diz que não gosta de alguma cor não é por isso que você vai deixar de usá-la, não é mesmo¿

Claro que se nos perguntarmos honestamente o que cada um que detestamos está experimentando de produtivo na vida, o subconsciente está somente esperando uma oportunidade de nos revelar nossa condição atual de tramento pessoal, de grau de liberdade de expressarmos o que somos, para nos sinalizar também como usarmos melhor nossos dons natos.

Todo dom tem sua importância e é único, pois somos seres ímpares, e por isso tem aplicação individual que acaba interferindo nos padrões de coletividade, pois ainda existe uma grande massa que vive no mundo do não sentir, somente absorvendo os comportamentos dos que considera importantes em suas vidas, sem muitos filtros sobre as crenças circulantes.

Convido você a fazer a diferença, nem que seja em sua própria vida, para se abrir para , nem que seja só por um momento, para se perguntar que dons está tolhendo em si pois pode estar se parecendo com pessoa que abomina e tenho certeza que a vida vai lhe mostrar tudo muito claramente, mais cedo ou mais tarde, seja por um insight, pelos amigos, por livro, ou qualquer outra forma sua de se comunicar com essa ferramenta tão poderosa que é você mesmo.

Desejo incríveis momentos reveladores para ti no dia de hoje e nos  subsequentes desse ano e qualquer dúvida entra em contato, para maiores exclarecimentos ou atendimento em acupuntura emocional sem agulhas ( EFT)!

Rico dia para você!