PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 7 de abril de 2013

Que bom que posso lhe oferecer mais!


Olá como vai? Estou muito contente em estar aqui compartilhando mais essa promoção sobre os encontros de autosabotagem financeira com você, que vai até a próxima segunda e acredito que não quer perder!

Sim, já transcorreram mais de 2 meses desde o início de todos os preparativos e promoções para divulgar esses encontros que para mim foram uma dádiva, pois sei que quanto mais pratico EFT maiores são meus resultados pessoais, que dirá para os que estão participando online e/ou adquirindo os áudios para terem resultados mais profundos!

Assumir que se autosabota precisa ter muita coragem para tal e parabenizo quem já participou ao vivo, que já foram mais de 300 pessoas inscritas, somando todos os eventos online dos 7 encontros anteriores.

Todo esse montante de coragem além de somar pessoalmente, ajuda o inconsciente coletivo sobre assumir responsabilidades sobre si, sobre sua própria vida, amortizando o impacto de vitimismo espalhado pela mídia e por velhas crenças sobre sermos somente conduzidos pela vida com pouco poder de escolha!

E o que cada um colhe de resultado durante as atividades práticas dos encontros de 1h tem me motivado, cada dia mais, a experimentar mais resultados para compartilhar com todos!

O que tenho aprensentado para os participantes desses 8 encontros somente sobre autosabotagem financeiras eu nunca vi em um único curso e ainda tem meus próprios resultados de insights para adicionar a essas práticas surpreendentes em EFT.



para ver o artigo completo visita o link que segue


todas as novidades para essa segunda somente


rico final de dia e nos vemos na segunda para quem quer além de se entender os efeitos de um milagre financeiro e como conseguir com EFT 
tem o 
link para inscrição para esse evento grátis, 21h, online, 8/4



Rico dia para você!