PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 21 de abril de 2013

Exercício no espelho, um dos meus favoritos, recomendo, simples e fácil para tomada de decisões para novas etapas!



Hoje eu quero fazer um exercício com você!

E lhe agradeço se poder realiza-lo, pois tem em si uma resposta muito importante para tua etapa de vida e não estou aqui querendo vender nada com, nem fazer propaganda de nada!

Meu propósito aqui é estimulá-lo a servir ao seu tempo presente que é seu único momento de real de poder e por isso trago essa pequena reflexão.

Quero que você se deixe guiar pelas minhas palavras e lhe prometo que vai gostar dos resultados obtidos por essa confiança depositada em mim.

Então vamos ao exercício reflexivo.

Eu quero que você se imagine na frente do espelho junto a sua bagagem emocional desnecessária para sua etapa de vida, representada por uma mochila cheia, do tamanho e cor de sua escolha, ou que lhe vier, de momento, nesse reflexo no espelho. Em seguida, imagine essa imagem pessoal sua vestindo essa bagagem, e como se ver assim lhe parece tal auto reflexo: feliz, chateado, triste, cansado, descontente, calado, sério? Isso significa o que para si que vê essa imagem?

Agora quero que você convide essa imagem sua para soltar essa bagagem e qual sua resposta para tal solicitação refletida?

Imagine-se agora daqui a 6 meses , ou 1 ano, onde você estaria e o que estaria vivendo se estivesse sem essa mochila em suas costas, qual seria sua aparência e sensações a respeito dessa nova liberdade emocional?

Eu quero que sua parte futura olhe para sua parte passada que estava sobrecarregada e desconfortável e como esse seu novo você, sem bagagens  pesadas de passado, estaria se sentindo estúpido se não tivesse se dado a oportunidade de se livrar do que já não servia mais na oportunidade em que pode?O que deixaria de viver por isso? Como deixaria de se sentir por isso?

Por isso estou convidando você para participar do dia 29 de abril, GRÁTIS e sala virtual, 21h e as inscrições podem ser feitas no link abaixo.




Sei que muitas pessoas não vão dar atenção para esse exercício, pois sei também que somente 20% das pessoas as quais envio e-mails tem um empenho pessoal por seus desejos de realizar sua liberdade emocional de uma vez por todas , que querem realmente sua carta de alforria sobre um passado que não tem nem nunca teve o direito de governar sua vida, e foi assim que me encontrei a exatos 14 anos atrás, mas o que me faltava era padrão vibracional para atrair uma ferramenta para poder fazer tudo isso de forma mais fácil possível, e somente tem 3 anos que encontrei a EFT na minha vida para tal propósito tão desejado por mim por tantos anos!

Eu convido você a ser uma dessas pessoas, a desejar mais a liberdade do que nunca, a liberdade de ser você, não o ciclo vicioso de viver e se culpar, de andar e se sentir sobrecarregado como se seus velhos relacionamentos mandassem em suas vidas e não você!

Meu convite é pessoal e intransferível para você que lê esse documento até agora , poder ser mais você com uma menor carga de arrependimentos e descrença em si,  que não lhe levam a lugar algum!

Aguardo sua inscrição para você que acredita que chega de velhos resultados emocionais se repetindo no agora e no futuro como um trem desgovernado em sua vida!

Convido você a reassumir sua vida por completo com esse encontro do dia 29 de abril clicando aqui e se inscrevendo agora GRÁTIS!


E viva a liberdade emocional  de ser você com EFT!