PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 30 de abril de 2013

DIVIDINDO UM SEGREDO QUE MUDOU MINHA VIDA PARA SEMPRE!



Eu fico imaginando onde você estará em uma semana, um  mês, um ano ou 10 anos se se libertar das bagagens emocionais desnecessárias em sua vida, porque eu sei o quanto eu me sinto mais leve, mais feliz , mais parceira de mim mesma indiferente do que aconteça em minha vida.
Imagina agora quantas pessoas você poderá influenciar positivamente com sua nova vibração se deixar tudo isso para trás e eu acredito que em cada família, 1 pessoa influencia diretamente 3 a 5 pessoas, pelo menos em uma etapa da vida e agora você consegue vislumbrar como você é importante para todos que te rodeiam e o planeta. É como se você fosse um vetor, consciente ou inconsciente, para os que estão ao seu redor!
Mesmo que não seja terapeuta, é como interagir com no mínimo 300% de impacto no mundo que te rodeia e para mim isso já seria motivo suficiente para deixar velhas bagagens.
Por que estou falando tudo isso? Porque eu tive um sonho, que teve muita repetição em minha vida, onde eu vivia ao redor do meu pai para ajudá-lo a não ser atingido por outro parente. E esse sonho se repetiu por anos e eu já tive pessoas dizendo que eu precisava de ajuda de um especialista, pois esse sonho se repetia como uma vez por semana em noites onde eu nem deitava pensando no meu pai.
O lugar era sempre alguma forma de hotel luxuoso, onde eu não aproveitava nada, só estava sempre cuidando do meu pai em algum nível, seja de perto ou de longe. E o local era paradisíaco e eu continuava achando que meu pai era vitimado por esse parente e precisava de cuidado, pois esse parente era muito perigoso, e não era uma pessoa fictícia pelo fato de estar viva no mundo de carne e osso até hoje.
Muitas vezes acreditei que o que acontecia com meu pai, e todas as coisas que esse parente fez para meu pai, e faz até hoje, me deixavam achando que meu pai era vitimado por outro, sem direito de defesa e sem condições de se defender.
Quando eu me acordava do sonho sempre tinha uma frustração e eu, no sonho, sempre não aproveitava nada, perdia avião, praia, diversão, e com muito carinho e cuidado tomava conta do meu pai como em estado de alerta.
Meu pai na maioria do tempo, nos sonhos, vivia como em tratamento, ou em estado de zumbi, sem muita atitude ou reação com relação a ser dominado por esse parente. E os anos foram passando e minha indignação aumentando, pelo fato do que mais queria era sair desses ciclos de sonhos repetidos, tudo no meu inconsciente sempre me relembrando, me torturando que eu estava perdendo tempo, pois não tinha como controlar para que aqueles sonhos acabassem ou mesmo não vinha nenhuma dica de como resolver tudo isso, essa sensação de impotência quanto a esses registros inconscientes me chamando, sabe-se lá para o que.
Para mim parecia claro que eu estava tratando meu pai como uma pessoa impotente perante meu parente, mas também não conseguia me desligar até que comecei a trabalhar meus votos negativos de lealdade à família e fiz isso por muito tempo, por mais de um ano, posso dizer que o retorno que ganhei por fazer esse trabalho silencioso, foi ter o seguinte sonho.
Dessa vez eu estava para viajar para casa, e esse parente e meu pai estavam dentro do meu quarto e esse parente falava muito  sem parar e eu estava fazendo as malas sem dar muita atenção, foi quando decidi abrir a janela e sair e me defrontei com um nascer de sol dourado sobre um rio também dourado e eu flutuava em uma cadeira aérea como um teleférico e afirmava no sonho: e eu perdendo tudo isso? Sabe de uma coisa vou terminar minhas malas e pegar meu avião que está me esperando e vai ser agora. A imagem desse sonho nunca mais saiu da minha cabeça e desde então não me lembro mais desse sonho em hotéis em que estou presa sem conseguir sair e vigiando meu pai.
Um dos meus resultados materiais foi que acordei super satisfeita e feliz desse sonho, com uma energia que me mobiliza até hoje e me motiva a motivar você que lê esse artigo a pensar como seria sua vida se você deixasse realmente essa energia de repulsão de seus direitos divinos naturais e mais de influenciar positivamente, pois influência contrária já tem de sobra não acha?
O segundo resultado físico que notei imediatamente, foi minha tranquilidade para interromper o assunto sobre esse parente com meu próprio pai, pois notei que não levava a nada e disse para que meu pai mudasse de assunto, pois tinha muita coisa boa acontecendo de bom que ele não estava valorizando e todo esse assunto não mudava nada do que já tinha acontecido. Antigamente eu ficava de alguma maneira me sentindo apoiada por ter alguém que via que esse parente tinha atitudes destrutivas, sem perceber que só se atinge que é atingível. E por isso alimentava conversas sobre essa pessoas, sem perceber que tudo isso era somente um voto negativo que fiz para me sentir apoiada, para dar apoio a quem me deu a vida e quem na minha antiga visão, passava por problemas e por não conseguir ajudar de outra maneira, ficava do mesmo lado, que era uma maneira de demonstrar gratidão e gratidão se pode demonstrar de outras maneiras que não precisa ser se afundar em fluxo inapropriado, só por que outros que amamos querem se afundar por escolha própria, e todo mundo tem seu direito de pensar e alimentar o que quer.
Toda essa teoria eu já tinha na minha cabeça, pois estudo o comportamento humano tem mais de 20 anos e isso não é pouco tempo para teorizar coisas.
Ter em mente não significa sentir, claro que perceber onde se está é importante, mas não muda nada, somente tua percepção, mas o que se sente tudo isso é vibração e vibração é resultado para si e para todos que te rodeiam.
O que usei de diferente nesses últimos anos? EFT!!!!
Por isso minha insistência em promover essa maravilhosa técnica de autoaplicação, desenvolvimento de autonomia e liberdade emocional com novo ponto de co-criação com a vida que nos rodeia!
Por isso que te convido para esse curso que começa nesse sábado, onde você pode ver o que vou tratar e trabalhar com EFT no link que segue!


Rico dia para você com EFT e viva a liberdade emocional!