PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 18 de maio de 2013

Depoimento de Elenízia Bernardes sobre o uso da EFT



Depoimento EFT
Posso dizer, sem risco de equívocos, que minha saúde emocional se divide em antes e depois da EFT. Descobri a técnica casualmente, no carnaval de 2013, enquanto fazia uma pesquisa na internet. Após uma rápida leitura sobre autoaplicação, motivada pelo muitos depoimentos de “alívio instantâneo”, resolvi testá-la, com o propósito de aliviar uma enxaqueca que me roubava o sono, desde a adolescência e que, apesar do acompanhamento médico, havia se intensificado terrivelmente nas últimas semanas. Após cerca de 20 minutos fazendo rodadas de EFT, a dor de cabeça sumiu por completo e em definitivo. É isso mesmo: desde fevereiro, não existe o menor vestígio de uma dor que me acompanhava há mais de 15 anos.
O segundo efeito positivo da EFT em minha vida eu pude sentir também naquela semana de carnaval: nossa cadelinha Mennye, à ocasião com pouco mais de um mês, começou a apresentar sintomas de parvovirose, durante a madrugada. Não havia um veterinário disponível. Fiz algumas rodadas de EFT para aliviar o meu enorme desespero. Cerca de meia hora depois, zerada a tensão, resolvi aplicar EFT para sanar os sintomas que Mennye apresentava (diarreia, vômitos e prostração). Eu já havia lido alguns depoimentos de EFT direcionada a animais, em minhas pesquisas.
Na manhã seguinte, Mennye brincava, corria e se alimentava normalmente, sem qualquer sinal dos sintomas que a deixara tão abatida na véspera.
Tive o privilégio de participar de um curso virtual brilhantemente conduzido pela terapeuta Nara Müller. Durante várias semanas, Nara trabalhou o tema “Prosperidade Financeira”, dedicando generosos minutos para a realização de rodadas de EFT com o grupo. O saldo desse trabalho – gratuito, registre-se – foi imensamente positivo. Singularmente posso atestar que concluí o curso com uma visão muito mais ampla acerca de mim mesma e do mundo que me cerca. O curso foi fundamental para que eu passasse a identificar a prosperidade em toda parte. Em especial, na Natureza.
O corre-corre do dia-a-dia e a busca frenética por resultados no trabalho não me permitiam apreciar corretamente a Vida palpitando ao meu redor, com toda a sua Beleza. O resultado era um cansaço enorme e uma sensação de que o meu tempo estava cada vez mais escasso como se, dia após dia, eu estivesse sendo engolida pelo calendário, ante a completa impossibilidade de concluir minhas tarefas diárias.
Foi no curso que identifiquei esta sensação de escassez de tempo como uma crença terrivelmente perniciosa e comprometedora da Prosperidade em todas as suas formas. Afinal, a crença em qualquer tipo de escassez só pode gerar... mais escassez! Não tem outra alternativa!!!
Gradativamente, estou imprimindo um novo ritmo à minha vida, permitindo-me mais leveza e tranquilidade, mais tempo para a contemplação e para a autoapreciação. Digo gradativamente porque, em EFT como em qualquer outra técnica, não há milagres: há questões que se resolvem instantaneamente e há casos que exigem maior dedicação. De um modo genérico, não se muda crenças de uma vida inteira de um minuto a outro. 
Coincidência ou não, poucos dias antes de concluir o curso de Prosperidade com a Nara Müller, fui indicada para uma importante premiação no trabalho.
Recomendo EFT a amigos e muitos me relatam resultados fantásticos obtidos com a técnica.
Confesso que obtenho maior êxito com a EFT, quando aplicada para sanar qualquer mal-estar físico. O alívio para dores de qualquer tipo é quase imediato.
Para questões emocionais (ansiedade e mágoa, por exemplo), consigo melhores resultados quando combino a técnica com Ho’oponopono.
Nesses casos, às vezes é preciso trabalhar dois, três dias em torno da questão. Mas o resultado chega. Tudo é uma questão de perseverança.
Assim que acordo, reservo, invariavelmente, alguns minutos diários para a prática de EFT combinada com Ho’oponopono. Encaro como um ato de carinho para comigo mesma: toda manhã, eu me predisponho a me amar, a manter limpo o território de minhas emoções e o saldo disso tem sido tremendamente positivo, principalmente em minha vida profissional: alguns projetos que estavam emperrados começaram a acontecer. Novas e maravilhosas parcerias, dantes sequer sonhadas, também.
Vale, por fim, ressaltar, que EFT não substitui acompanhamento médico, não é mágica mas, sem sombra de dúvidas, é uma ferramenta poderosa ao alcance de todos nós.
Eu recomendo!
Elenízia Bernardes, 35 anos – Produtora Cultural

Sobre Narciso...


Hoje eu estava preparando o material para o curso de EFT e Relacionamentos e foi o insight que me veio...

Rico sábado para você!