PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 2 de junho de 2013

O poder da aceitação com prática de EFT




Olá a todos é com imensa alegria que tenho mais esse contato com você que me visita no blog de onde estiver, e isso é maravilhoso, não acha?
Que maravilha que é a internet onde podemos estar a milhares de quilômetros e termos esses contatos  onde podemos nos sentir cada vez mais conectados com um objetivo em comum que é viver nosso próprio potencial.
Na postagem onde conto meu reconhecimento dos sinais que o corpo nos dá  falei sobre como sentir se estamos no nosso melhor, vivendo com o máximo de proveito para a etapa existencial de cada um e como recorrer a essa percepção em momentos de dúvida sobre que caminho seguir.
Mas existem coisas que tem como mudar agora e o que recomendo é o uso do poder de aceitação.
A aceitação não nos torna inativos, ou mesmo parados e fatalistas, pois vibrando na não aceitação, já estamos parados em algo que não nos leva para outro lugar a não ser para mais não aceitação.
A aceitação tem muito de inteligência em parar de brigar com os fatos como eles são. Paramos de brigar com as coisas que não temos vibração para alterar e temos mais energia libre para recriar nossos resultados.
E pelas leis da atração, o conflito interno nos traz mais conflitos, em maior ou menor grau, fazendo que os resultados tenho o efeito bola de neve: aumentando e se somando a tantos outros conflitos internos ainda não resolvidos.
Aceitar é não gastar energia com o que não se pode mudar, mas sim criar foco para perguntar o que posso fazer para ter novos resultados ou resultados que desejamos.
Eu uso a técnica de limpeza da acupuntura emocional sem agulhas( EFT) para fazer esse trabalho de aceitação natural, sem forçar uma mudança de condicionamentos internos, partindo sempre de onde estamos.
Os pontos da EFT mais usados são:
Topo da cabeça- bem no ponto da moleira, junção dos ossos no topo da cabeça onde você atinge a união de todas as linhas de força do corpo conhecidas pelos chineses como meridianos
Entre as sobrancelhas- é o ponto entre a sobrancelha e o topo do nariz , podendo ser qualquer um dos dois lados
Canto do olho- do lado externo de qualquer um dos dois olhos na borda interna do osso junto ao olho
Embaixo do olho- o mesmo osso que contorna o olho, na parte mais baixa dessa beira de osso, como paralelo a pupila.
Embaixo do nariz- é na foça entre a boca e o nariz
Embaixo da boca- dessa uma linha vertical ao ponto abaixo do nariz até tocar no queixo, esse é o ponto embaixo da boca
Osso da clavícula- na saliência interna de qualquer um dos dois ossos da clavícula, dessa seu dedo e encontre um lugar abaixo do mesmo onde não existe osso , esse é o local preciso mas se não conseguir acertar exatamente o ponto, como vamos usar toques suaves e repetitivos como se tentássemos acordar um bebê no ritmo do jinglebell, então por propagação repatitiva o ponto bloqueado energeticamente é alcançado com eficiência.
Embaixo do Braço- fica quatro dedos abaixo da axila, ou para as mulheres na lateral do sutiã
O ponto de caratê – localizado na lateral externa da mão, descendo uma linha na lateral do minguinho até encontrar o meio da lateral da palma da mão. E só lembrar como nos filmes os golpes de caratê são dados em madeira e tijolos e que parte da lateral da mão é usada para isso. Acredito que assim fique mais fácil e qualquer coisa você podem me escrever para eu enviar mais material a respeito ou me visitem no youtube que possuo muitos vídeos demonstrando a técnica para vários objetivos.
Vamos a uma sequência para aliviar a falta de aceitação, primeiro escolhendo um evento em que você não consegue aceitar o que aconteceu, dando uma nota de 0 a 10 para esse nível de desconforto ( 0 nada desconfortável e 10 extremamente desconfortável)
Ponto de caratê- mesmo que eu tenha essa não aceitação do que está acontecendo, eu me amo e me aceito profunda e completamente
Mesmo que eu não consiga ainda aceitar como essa situação está, eu honro como eu me sinto mesmo assim
Mesmo que ver isso assim me faz sentir inconformado e isso me encomoda muito, eu escolho honrar como me sinto com tudo isso
Topo da cabeça- essa insatisfação
Entre as sobrancelhas- não me conformo com isso
Canto do olho- não tem como eu aceitar isso
Embaixo do olho- esse inconformismo
Embaixo do nariz-essa não aceitação
Embaixo da boca- não tem como aceitar isso
Osso da clavícula- não vou nem tentar aceitar
Embaixo do braço- não adianta tentar mudar minha visão disso tudo
Topo da cabeça- seu que não aceito ainda isso
Entre as sobrancelhas – pois não posso ser visto como fatalista
Canto do olho – não posso me acomodar
Embaixo do olho – não aceito me acomodar
Embaixo do nariz – foi errado o que aconteceu
Embaixo da boca- eu acredito que aceitar é se acomodar e isso eu rejeito completamente
Osso da clavícula- tudo isso é inaceitável
Embaixo do braço- aceitação para mim é comodismo e fatalismo
Topo da cabeça – mas como seria se eu não estivesse parado nessa idéia
Entre as sombrancelhas- como seria interessante viver outras coisas com a energia que uso para não me conformar
Canto do olho – e pegar essa energia para me perguntar o que posso fazer para ter outros resultados em minha vida
Embaixo do olho- resultados que me deem mais alegria de viver
Embaixo do nariz- novos resultados que me levem a outros níveis que busco
Embaixo da boca- pois ficar lutando com o que aconteceu ou está acontecendo em minha vida só me tira energia e tempo
Osso da clavícula- sem me levar a lugar algum
Embaixo do braço- então vou escolher usar minha energia de forma mais produtiva fazendo essa pergunta realmente criativa e liberadora de respostas talvez inesperadas, mas que são mais apropriadas para minha etapa de vida, para o meu mais alto bem.
Pratique essa sequência toda vez que desejar aumentar seu poder de aceitação para se permitir ter mais energia criativa livre para você e para maiores informações cadastre-se no meu blog ou envie um email para receber esse script para maiores resultados e ficar informado das novidades e cursos online que realizo, bem como de audiocursos por assunto para resultados mais profundos podendo praticar sempre que desejar, de onde estiver.
Rico dia para você e viva o que você é e até o próxima postagem!

PALESTRA GRATUITA SOBRE ESTRESSE COM EXERCÍCIOS DE EFT NESSA SEXTA 21H PELO PORTAL SABER E PODER ONLINE GRATUITA

Olá como vai?

Segundo a Organização Mundial da Saúde, o estresse é considerado um dos males do século que vem crescendo em todas as partes do mundo e em pouco tempo vai ter mais vítimas de sua ação do que o câncer e o infarto, e descobrir que você está estressado não reduz em nada os níveis desconfortáveis causados por essa epidemia mundial.
Um dos hormônios produzidos quando as pessoas se estressam é o cortisol que interfere na saúde, que já possui comprovação científica sobre tal influência de que esse hormônio é agente direto em enfartes, diabetes, gordura estomacal, depressão e pressão alta entre outras doenças.
Entenda melhor esse processo e como reduzir seus efeitos com a minha nova palestra com exercícios de EFT(acupuntura emocional sem agulhas) e receba dicas de como impedir doenças graves de atingirem seu corpo ou mesmo de reduzirem seus efeitos de forma prática e objetiva em todos os momentos de sua vida! Haverá uma promoção durante a programação para os participantes poderem ter acesso a técnica de acupuntura emocional sem agulhas.Então ouça, convide seus amigos para ouvir e e receber os benefícios comprovados cientificamente da acupuntura emocional sem agulhas nessa próxima sexta-feira, online, com palestra gratuita das 21h às 22h!Clica na imagem baixo para acessar ao portal Saber e Poder desde agora para aproveitar tudo o que tem de bom por lá!