PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 16 de junho de 2013

Vendo melhor seu próprio potencial através do outro





Olá como vai nessa nova semana? 
Preparado para experimentar um pouco mais de seu potencial nato? 
E para quem ainda não escutou as audições anteriores é só passar no meu blog Viva o que você é e encontrará na busca os programas da rádio Unidarma. Lá estou arquivando todos os áudios das semanas anteriores.
Como liberar seu potencial nato vendo os outros aos quais admiramos?
Você tem alguém que lhe inspira, que lhe deixa empolgado, só de saber que vai poder presenciar algum contato com ela, que pode ser virtual ou ao vivo?
Pois é esse nosso assunto de hoje, pois sei que cada um tem uma admiração por alguém especial, ou até mais pessoas, que não precisa ser alguém perfeito, mas que lhe inspira a ser melhor, que lhe deixa empolgado quando você está com essa pessoa ou ouve algo que ela diz, ou a vê agindo, ou mesmo quando lê algo que essa pessoa escreveu.
Eu te convido hoje a fazer um exercício que acho simples, mas muito poderoso.
Em primeiro ligar é importante que você respire profundamente e de forma lenta, 3 vezes.
Então imagine uma dessas pessoas inspiradoras a sua frente, e você pode dizer tudo de bom que lhe motiva nessa pessoa diretamente para ela. Aproveite de preferência e faça isso por escrito e assine. Sinta como seus olhos brilham quando você fala sobre essa pessoa. Como seu coração pulsa de alegria e contentamento e normalmente brota uma sensação de conforto inigualável quando se revela dessa maneira.
Se estiver fazendo esse exercício por escrito, lembre-se de assinar no final com gratidão e entusiasmo dizendo que é seu grande admirador.
Como se sentiu fazendo esse exercício, gostou, se emocionou, se empolgou e gostaria de ser pelo menos 10% dessa pessoa?
Tenho uma informação muito importante para lhe dar: você já é muito mais do que esses  10% desejados, pois só consegue reconhecer algo ou alguma coisa quem já é! Só reconhece quem tem em si para conhecer, pois já vibra assim para tal. Você pode estar espantado agora com essa afirmação, mas se você reparar no seu cotidiano, sabe quando algo foi bem feito ou está bem quando possui um parâmetro de comparação que já está em você. Só o que já é belo que consegue reconhecer a beleza.
E a pergunta que pode aparecer para alguns é por que então não nos sentimos na maioria do tempo como sendo tudo isso de bom que descrevemos para essa outra pessoa a qual admiramos? O motivo está no fato de que normalmente estamos olhando na direção que não revela o que já temos, na maior parte do tempo estamos vibrando na falta, pois nos acostumamos a agir assim, e os condicionamentos nos colocam nesse piloto automático de olhar na direção em que nos acostumamos, inclusive o corpo fica habituado as taxas química produzidas por esses condicionamentos, como um intranarcótico. Então todos nossos cantos e recantos, inclusive nossa reprodução celular fica condicionada a se codificar da maneira em que está acostumada conforme a química das sensações e emoções. Quando uso EFT com algumas clientes para esse tipo de comportamento químico do corpo, eu utilizo um protocolo de recondicionamento muito interessante aplicado a esportistas, pois apresentam muitas perdas e seu condicionamento fica voltado para a condição de perda, e funciona como sendo uma ilusão, pois é somente é um ponto de vista da prática desportiva.
Já no cotidiano, os hormônios são regidos pelas emoções como diz o Dr. Oz e o mais interessante que o corpo se acostuma com as taxas, como o caso do sal, açúcar e todas as outras substâncias internas e externas. O corpo tem essa flexibilidade como recurso natural, mas ficar vivendo sob o domínio de taxas químicas indesejadas fazem com que repitamos os mesmo erros de forma indesejada.
Esse condicionamento pode ser quebrado com a continuidade desse protocolo específico de EFT para tal, muito bom para quebrar o costume à química produzida também pela baixa auto-estima, carência, emoções e todas as formas de vício corporais.
Quando aplico essa técnica a mim e para meus clientes é como se tomasse uma ducha de limpeza emocional de corpo inteiro, porque se percorre todos os cantos e recantos de nosso sistema corporal, passando por todos os níveis físicos, desde a pele, órgãos , articulações e cérebro de uma maneira muito particular e específica. Nos atendimentos individuais, todo o participante, quando aplica esse protocolo, recebe uma cópia do mesmo para não precisar decorar quando for se auto aplicar EFT, para facilitar o processo. Qualquer dúvida entra em contato para saber mais informações.
Voltando a carta que você escreveu agora leia sabendo que é você somente precisando quem sabe remover alguns condicionamentos na maneira de se ver.
E parece que foi ontem que comecei a postar no blog tem quase 4 anos e minha primeira postagem foi um artigo que hoje faz parte do meu e-book o livro das afirmações diárias, que tem como primeiro capítulo o assunto também do meu primeiro programa de rádio pelas ondas da rádio Unidarma. Sobre esse livro eletrônico, posso resumir que foi a técnica que criei intuitivamente quando estava com dificuldades para avançar nos estudos mesmo desejando muito, aos 12 anos, com sensações e visualizações e, muitos anos depois, aliei os conceitos que encontrei de outros autores que já escreviam sobre o assunto e criei o documento virtual que pode ser adquirido entrando em contato pelo meu email naraqui@gmail.com ou aqui no blog Viva o que você é.
Que você cada dia mais possa deixar sair sua luz interior para ajudar na sua experimentação da vida e no auxílio do despertar de outros que se inspirem em você, relembrando o que são, potencialidade pura em ação e grata pela presença em mais um viva o que você é, e até amanhã!