PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Que tipo de herança você quer deixar para sua família e o planeta?


Olá a todos que passam por aqui!
Estou escrevendo direto de minha viagem a Índia, minha sexta viagem na verdade, para falar um pouco de herança e muitos podem estar pensando que é sobre herança financeira, patrimônio monetário, que também pode envolver o artigo de hoje, mas principalmente a herança vibracional.
Escrevo aqui sobre a herança vibracional como coautores que somos das nossas realidades.
Pelos votos de lealdade a família, gastamos toda nossa energia e foco em copiar ou repelir quem mais nos atrai a atenção, seja no sentido confortável ou desagradável, e um voto de lealdade a família ou a tribo não é assim que se quebra, pois tem muitas justificativas para manter-se pelas questões de gratidão e autodefesa que todos têm tão acentuadas em suas vidas, como processos instintivos ainda em ação.
Eu vejo filhos copiando até doenças de seus pais e colocando a culpa na hereditariedade. Isso mesmo! As doenças e até alterações genéticas podem ser vistas porque os filhos veem seus pais sofrendo e para tentar aliviarem sua dor carregam e alteram suas condições de saúde até no seu código genético. E não é de se espantar com as doenças que nunca existiram em uma geração e que aparecem em outras sem uma explicação aparente e começam a se repetir geração após geração.
Veja o poder de cocriação do ser humano: conseguir alterar seu DNA em função dos que ama não tem preço, não é mesmo? Pelo ponto de vista que existe o sofrimento imposto pela vida, alteramos nosso livre arbítrio para continuarmos próximos de quem amamos ou evitamos ser e já ouvi muitos em atendimentos dizendo que o que mais evitavam em suas famílias é o que vieram a copiar e reproduzir sistematicamente e até sem controle, gerando mais raiva, ressentimento principalmente de si mesmo por tais condições, e consequentes autopunições por isso.
A boa notícia é que podemos alterar tudo isso, saindo de rodas repetitivas de existência, quebrando esses círculos viciosos, se quisermos resultados diferentes.
Eu vejo muitos tentando outros resultados em suas vidas, mas porque não conseguem sair de seus velhos vícios, e não podemos criticar, pois conheço pessoas que tentam há muitos anos outros resultados na vida e ficam patinando no mesmo lugar com pequenos avanços.
 Vou contar um segredo muito importante em tudo isso: existe um lado nosso que deseja se manter assim, o qual já intendeu que precisa ir para um novo ponto de vibração, mas está fazendo uma certa birra, pois a pessoa que nos feriu ou que nos é mais importante de nossa convivência não nos deu sua permissão consciente para irmos em frente, que um dos aspectos do voto de lealdade a tribo, o de nunca ser diferente para manter a união, sendo que todos fomos criados para irmos além. Vou repetir: falta ver esse aspecto do voto de lealdade a família, verbalizar isso com EFT, técnica maravilhosa para se falar a verdade vibracional de cada um, para criar novos pontos de atração vibracional.
Eu sei que tudo isso que estou comentando aqui parece muito novo ou mesmo loucura, que na mente sua que lê esse artigo agora vem a resposta rápida e rasteira que diz que já deixou o passado para trás, que acha que agora já é adulto e não precisa pensar nessas coisas de criança mimada que tem em você, mas fale em voz alta que precisa do reconhecimento e liberação da pessoa A ou B em sua vida e veja como seu corpo reage a essa afirmação, não sua mente, antes de dizer que realmente está 100% certo que essa não é sua condição, ok?
E com a EFT, existem métodos mais profundos para perceber essa real liberação que é principalmente vibracional.
Pode ser que alguns não tenham filhos, mas estão interagindo com o ambiente também e sempre deixando seu rastro vibracional onde quer que vão, e isso não tem como ser escondido por todo o tempo, pois tem uma hora que o propósito de vida vai intensificando seus sinais e os 10% conscientes e controladores não tem força contra os 90% inconscientes e conectados e acabam cedendo as necessidades existenciais de cada ser no planeta, normalmente de forma não muito agradável.
Não falo aqui das tentativas de se transformar para deixar de ser defeituoso, pois não é essa a questão, mas sim perceber melhor qual seu ponto de atração, inclusive no que anda focado em sua vida.
Eu vejo as pessoas como, às vezes, se lamentam que não conseguem entrar em novas etapas, mesmo querendo e ficam no vício da repetição e desconforto gerado por essa repetição, mas será que você que lê esse artigo já não está na hora de apreciar essa possibilidade também?
Não só com seus familiares, como também com seus ex-relacionamentos  e seus amigos, pois será que não existe espaço para ser você mesmo , único e especial por isso, para viver e ir além, pois quem ama gosta que o outro se supere, não fica querendo que os resultados sejam os mesmos só para se sentirem fazendo parte da mesma família, a falsa sensação de pertencer a algo, que vai contrária a real união consigo mesmo em primeiro lugar, que vem da aceitação que a vida é feita para seguir avante, mesmo que outros ainda queiram ter resultados menores ou diferentes dos seus.
Então fica aqui a pergunta: qual a herança vibracional que faz sentido para você, ser você em evolução no acesso do seu pleno potencial, ou simplesmente copiar velhos padrões somente para ter a falsa sensação de manutenção de união, só para evitar se sentir desconectado? Pode acreditar que a desconexão é só uma crença, a desunião é somente um ponto de vista e um ponto de atração que acaba trazendo mais disso, principalmente a desunião com tudo o que você é...
Rico dia para você e lembre-se que a EFT pode te ajudar em várias etapas, inclusive em momentos em que nos consideramos parados em estágios, como que patinando em nossos propósitos existenciais.
No audiocurso chacras, riqueza e EFT além de explicar tudo isso melhor pratica-se muita EFT para resultados mais assertivos no em direção do seu propósito de vida e herança vibracional como jamais você teve a oportunidade até então e em agosto estarei promovendo uma nova turma para que todos os interessados possam ter resultados além das crenças limitantes do primeiro chacra, tão trabalhados com a EFT até então , mas ir além nas reorganizações vibracionais de uma vez por todas!
 Link para você que ainda não acessou a audioaula com limpeza de parte da programação do chacra básico está aqui e se o audio não rodar, atualize seu flashplayer e  reinicialize seu browser também, depois da atualização.

Até a próxima postagem por aqui no blog e rico dia de abundância para você!