PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 30 de julho de 2013

Um pouco da minha história financeira





Tem poucos anos que a minha relação com as finanças mudou drasticamente para melhor e não foi porque assumi um emprego federal de professora que as coisas mudaram realmente.
Me lembro na minha infância, adolescência e vida adulta como o dinheiro não parava na minha mão, mesmo eu inventado muitas forma de ganhar dinheiro desde meus 9 anos. Sempre fui muito criativa para as finanças desde muito jovem, pois meu sonho foi sempre a liberdade financeira e para tal sabia que precisava produzir recursos de alguma maneira.
Lembro do meus primeiros ganhos com manutenção e revenda de bijuterias quando eu tinha 9 anos. Eu e uma vizinha recolhíamos os acessórios que ninguém mais queria por estarem quebrados reformava e vendia muitas vezes para as mesmas pessoas que tinham se livrado das mesmas. E naquela época as ferramentas eram rudimentares para meu trabalho mas mesmo assim eu gerava algum ganho. Estavamos planejando criar uma lojinha de fundo de quintal quando meus pais se mudaram para outra cidade.
Já em São Paulo me lembro muito bem da quermesse que inventei para vender meus artesanatos, mas sempre tinha um adulto da família para dizer que não podia cobrar tanto pelas coisas tão simples que fazia e eu ouvia, também só tinha 12 anos, e vendi tudo mas sem margem de lucro durante tal quermesse.
Na adolescência , com 17 anos, me associei a uma vizinha e dávamos aulas particulares pagas, as primeiras desde meus 12 anos, e me lembro como era bom ter meu próprio dinheiro, e trabalhava como bolsista na Universidade e por inocência e lealdade a tribo, acabei abrindo conta bancária com um parente que ficou com meu dinheiro dizendo que não tinha feito tal conta se eu tinha os extratos de depósito.
Fui aprender a me capitalizar quando tive que morar sozinha aos 21 anos  e o dinheiro da mesada já não dava mais para pagar as despesas do mês então consegui uma nova escola de aulas particulares que me ajudavam a manter as despesas da casa e mais meu transporte, alimentação, cópias e vestimenta.
Eu me lembro que mesmo trabalhando como supervisora em um empresa de alimentos, sempre tinha alguma despesa extra que levava meu dinheiro embora e eu nunca conseguia ter nada extra para algum plano futuro.
Sempre correndo atrás da máquina, como se sempre tivesse que apagar fogo com o extintor praticamente vazio.
Parecia que sempre tinha um freio financeiro, foi então em 2004, que vendo uma amiga comprar seu apartamento , decidi investir nesse projeto.
Depois do objetivo traçado, comecei a rever minhas finanças para perceber como poderia fazer isso. Enxuguei despesas por 2 anos consegui o dinheiro de entrada para o apartamento e poder sair do aluguel e no final de 2006 estava morando em meu próprio apartamento.
Em 2010 decidi criar meu grupo de estudos na cidade onde morava e não sabia cobrar pelos meus serviços e elaboração dos cursos de atendimento e com a EFT que comecei a praticar nesse ano tudo mudou. Tenho aprendido e praticado com autores norteamericanos sobre a técnica e isso tem feito toda a diferença em minha vida, mas a virada radical aconteceu tem pouco mais de 1 ano quando meus ganhos somente com EFT se multiplicaram em mais de 600% e vem crescendo desde então.
E outros ganhos extras tem aparecido também, bem como pagamentos de dívidas onde os devedores estão me procurando para negociar seus valores por vontade própria.
O que eu fiz de diferente nesse um pouco mais de um ano como citei com relação a EFT? Comecei a trabalhar os votos negativos dos chacras e recomendo que você experimente através da minha audioaula gratuita gravada no link clicando aqui  para começar a colher seu próprios resultados.

 
Rico dia para você e boas práticas de EFT