PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Os 3 cavaleiros do real apocalipse interior



Olá! Parece que hoje vou falar sobre profecias, mas não é essa a questão.  Nem vou falar sobre assuntos ligados a magia, pois não é essa a minha especialidade também.

Estou aqui para falar  mais um pouco sobre os 3 grandes controles do ser humano, e tenho certeza que você que está aqui lendo essa postagem está totalmente preparado para saber essas verdades para fazer alguma diferença em sua vida e na vida das pessoas que lhe rodeiam, indefere da atividade que você realiza hoje.

Não importa em que área o ser humano atue, esses 3 cavaleiros vivem rondando as pessoas, somente esperando uma brecha vibracional para se instalarem como necessidades, atuando de forma silenciosa e crescente em muitos que ainda se encontram inconscientes do que são e como podem interagir positivamente no ambiente, como peças que são pertencentes da sincronia divina que todo mundo é.

Vou ser direta e os 3 cavaleiros do real apocalipse interior são: medo, vergonha e o conflito.

Vários autores, como Gasparetto e Panache Desai, dizem que o medo não é uma emoção e sim uma forma aglutina de energia na forma de controle e comentam que é uma pressão que vem de fora, ou seja, não faz parte do ser e sim é um campo eletromagnético o qual estamos expostos e muitas vezes alimentamos com nossa própria energia, conforme olhamos para tal.

Muitos vão dizer que são destemidos, eu vejo também que já uso um pouco mais apropriadamente meu lado corajoso, mas o medo continua lá e tem uma função muito importante quando usado positivamente e o motivo é evitar o sofrimento. Quando as pessoas falam que sentem ansiedade nos atendimentos individuais, eu trabalho nas causas de seus medos poderem ser recorrentes e também pode ter o aspecto da baixa-estima de achar que não vai conseguir, pois tem muitos registros não processados sobre propensos fracassos e como isso lhe trouxe a crítica de si a tona como de outros, bem como sua sensação falsa de impotência e falta de se sentir conectado com tudo o que existe.

Quando se vive sobre o domínio do medo como regência de vida, tenha certeza de uma coisa: tem algo muito grande esperando por você, para ser realizado por você, em um nível mais profundo de contribuição no planeta. Então quanto maior o medo, maior é a possibilidade de experimentar seu potencial de realização, indiferente da área de atuação.

Resumindo: o medo só existe como forma útil na condição de precaução, para fazer um contrato com o máximo de resultados positivos para os lados envolvidos ou mesmo para atravessar a rua sem ser atropelado, mas passa a ser um controle, quando deixamos de fazer coisas em nossas vidas que nos fazem sentir feliz motivado por ele. A maioria das pessoas tem o medo como forma de proteção em todas as áreas, mas quando encarado de forma discriminada assim, impede as pessoas de viverem mais de possuírem, de sentirem mais e de interagirem mais com quem lhe rodeia.

E a EFT é muito efetiva para os medos, pois já tem comprovação científica sobre como age diretamente nos hormônios do medo produzidos pela amigdala , parte no nosso cérebro responsável pelas questões instintivas e principalmente ligadas a sobrevivência e os reflexos para evitar sofrer novamente.

Não significa aqui que as pessoas ao usarem a EFT vão agir impensadamente, ou mesmo sem se protegerem, mas não terão mais a resposta automática de reagirem de forma tensa por causa do medo que ronda de algo dar errado, da nova possibilidade exposição catastrófica e como isso tudo reforça a falsa percepção que se pode pouco, que se é pouco, sendo que cada um é único e por isso sem comparação. Pelo ponto de vista da EFT uma atitude é apropriada para você quando está em seu estado de paz para decidir e o medo com certeza é totalmente oposto a sensação de paz e centramento que uma pessoa pode experimentar quando está tomando uma decisão nessa condição vibracional. Estar em paz é tudo e envolve não ser pressionado por eventos passados de medo focado na crença que algo pode dar errado novamente e como isso é não tolerado, pois todos, sem exceção, fogem de sofrer novamente com eventos que podem ferir, fato ligado ao instinto de autopreservação promovido pelo cérebro límbico que temos.

O segundo controlador é a vergonha. Não tem relação somente a termos feito algo errado, mas como diz a autora e pesquisadora Brené Brown, mas sim como nos consideramos um erro, algo defeituoso, algo que por isso talvez mereça punição em ficar parado por não evoluir como estava programado no tribunal da consciência. Como eu vejo a vergonha: não sou bom o suficiente, não funciono como deveria e o lado negativo de se ver assim é que programamos nossa energia para nos deixar parados exatamente onde estamos, ou muitas vezes , indo para traz, se bloqueando, se dificultando, se sabotando de alguma maneira para não ir adiante.

Tudo isso parece loucura e se você notar, olhando para eventos que já aconteceram com você, existe algum nível de vergonha e recriminação por não ter mudando como poderia.

O terceiro cavaleiro do apocalipse interior é a batalha, ou a briga, ou o conflito, que pode aparecer dentro de nós, na nossa mente conosco ou mesmo com os outros. A energia que o ser humano gasta com os conflitos é grandiosa. Eu vejo como eu ainda tenho isso em mim, e quando reparo que está lá me consumindo energia e atenção e alimentando algo que dessa maneira não muda em nada, eu faço EFT para aliviar. Por que as pessoas entram em conflitos, mesmo sabendo que levam normalmente a nada¿ Estão viciadas a isso , todo seu corpo, todos seus hormônios e parece a forma correta de resolver diferenças de opinião, esquecendo que ser diferente também envolve pensar diferente, viver diferente de outros e ter acesso a suas peculiaridades de ser únicos que são.

E vejo como as pessoas atuam em suas vidas quando estão agindo de forma automática: elas usam essas ferramentas para controlarem os outros, assim como receberam essas ferramentas, replicam automaticamente consigo e com quem lhe rodeia.

Quantas vezes me pequei tentando aplicar essas 3 formas de controles em mim e nas pessoas que me circundam e com certeza não me envergonho de dizer isso. Claro que as pessoas tem o direito e o poder  de aceitar essas formas de controle oferecidas pelos outros.

Não estou falando aqui do medo de se sentirem vitimados pela vida, como se as pessoas não estivessem realmente conectadas com a Fonte ,e tudo isso é só um ponto de vista que pode ser mudado.

Esse agora é um vício da humanidade que pode ser quebrado a qualquer momento, bastando as pessoas estarem conscientes de como se tratam e tratam os outros.

Estou aqui tentando falar sobre esses 3 tabus, pois só são mantidos muitas vezes para termos alguma semelhança com quem nos gerou como forma de lealdade a essa vida que recebemos.

O voto de lealdade a tribo é muito forte nessa hora, pois é como dizer que negamos quem nos deu a chance de vir ao mundo e se sacrificou tanto por nós.

Eu peço que você agora faça um exercício de estar no futuro, que pode ser próximo ou não, somente dependendo de você, olhando a si mais livre de toda essa vibração de controle e como isso pode parecer mais confortável esse novo ponto de atração para você e como isso se reflete na sua saúde em todos os sentidos, incluindo seu poder pessoal.

A opressão do seu poder pessoal é seu direito natural bem como sua liberdade de ter todo seu potencial para servir ao mundo que te rodeia com maior graciosidade e alegria, contagiando o mundo de formas mais livres para ser o que se é, que permite também que outros possam ser mais o que são, pois quando nos libertamos de controles desnecessários, nos permitimos deixar os outros serem mais o que são, bem como amplia nossa iteração e contribuição com um mundo mais pacífico em todos os sentidos.

Precisamos lutar contra esses 3 cavaleiros implacáveis¿ Não! Somente podemos escolher  lançar um olhar consciente sobre como esses 3 sistemas de controle de nossa energia atuam livremente para podermos ter outros resultados com uma técnica planejada para isso que é a EFT. Tudo fica mais leve, mais tranquilo, mais adorável e menos impositivo para viver. A intensão aqui não é controlar as formas de controle e sim lançar luzes sobre como estamos nos permitindo nos tratar e aos que nos rodeiam, para assim poder ver o mundo mais facilmente de forma distinta como nunca antes e como isso é bom de ser sentido e recomendo esse novo olhar sobre si!

Claro que você não está gostando dos seus resultados na vida e esse é um dos motivos no qual você chegou até aqui, mas a saída agora está em suas mãos, seus olhos agora estão abertos e tenho que dizer que agora você já sabe esse grande e importante montante de informação e o que você vai fazer com isso depende de você agora!

Eu tenho uma nova oportunidade de celebrar a liberdade emocional na palestra do próximo domingo, 18 de agosto, gratuita, online 19:30 e a inscrição pode ser feita aqui! Vou explicar melhor como esses controles podem ser detectados e eliminados através do conhecimento ancestral iogue dos chacras, e essa maneira de usar EFT não aparece em nenhuma outra variação de EFT em que já estudei e apliquei em mim e nos meus clientes, tanto nos atendimentos individuais pelo Skype ou nos cursos, tudo de forma direta e objetiva como já fiz esses últimos 18 meses. Até lá!