PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 1 de setembro de 2013

Rico setembro para todos!



Hoje acordei com os passarinhos cantando depois de uma noite em que, em alguns bairros na cidade onde moro, choveu durante a noite.
Hora de sair da toca não acha? Hora de trazer, também, para o mundo suas reflexões e interagir com o mundo com maior graciosidade e alegria, pois o inverno serve para refletir, processar tudo o que lhe interessar ter resultados diferentes e a entrada de setembro já sinaliza que a primavera chega, os pássaros cantam, as flores já começam a aparecer de forma graciosa e leve e aparecem mais dias de sol aqui no sul com menos frio.
Tem pessoas que não gostam do inverno, mas hoje acredito que cada estação serve para um objetivo na vida das pessoas. E essas revelações mostram que até o clima pode nos passar mensagens e sou grata a isso.
Vou eleger o primeiro de setembro como o dia mundial da gratidão, mesmo que isso não esteja acontecendo para outros, mas meu mundo interno se declara completamente grato por mais esse dia, por mais esse novo mês para viver, por mais essa presença de coisas , que mesmo que eu não repare, continuam lá, no seu curso natural e providencial.
Mesmo eu não vendo a eletricidade, lá ela está, aquecendo minha água do banho e mantendo esse computador ligado para que você possa interagir comigo mesmo a distância.
Mesmo eu não vendo as pessoas plantarem, dedico essa postagem aos agricultores que estão sujeitos ao clima para produzir o alimento que chega todos os dias a nossa mesa, indiferente do clima.
Mesmo que não veja como as pessoas produzem as roupas, sou grata por poder abrir meu armário e ter tanto para escolher, mesmo algumas vezes agindo como se nada anormal estivesse lá.
Mesmo que eu não veja diretamente o progresso da ciência, sou grata por mais um ano que meu pai, pela cirurgia cardíaca, está vivo, tem mais de 4 anos e tudo isso não existia a 50 anos atrás.
Mesmo que eu não veja como a água é tratada, e ela assim continua sendo todos os dias, sou grata por essa alegria de poder me banhar todos os dias e hidratar meu corpo com esse líquido tão precioso para a vida.
Mesmo que eu não controle como o corpo funciona, e na maioria do tempo funciona automaticamente, sou grata por essa oportunidade de experimentar meu potencial todo o dia , na maior parte do tempo inconscientemente.
Mesmo que eu não lhe veja, isso mesmo, essa mensagem é para você que está do outro lado da tela, sou grata por sua presença mesmo que silenciosa, do outro lado da tela do computador, compartilhando seu tempo tão precioso com esse texto e se conectando comigo nesse momento para também refletir sobre a gratidão.
Rico dia de gratidão para você também e que setembro seja mais uma oportunidade de florescermos em ideias e propósito!