PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Por que algumas dores físicas são recorrentes, mesmo depois de tratar com EFT?



Eu vejo que a dor é algo que todos querem distância, pois ninguém quer sentir o desconforto de ter algo sempre dando um alerta desagradável.
E reagir assim sobre a dor é uma resposta natural do nosso cérebro no seu nível mais instintivo, que vive do enfrentamento agressivo ou da fuga de tudo que nos acontece como forma de defesa.
Não são apenas situações que acontecem esporadicamente, tenho visto muito com as pessoas que ainda não processaram as questões relacionadas completamente. Também vejo ocorrer como forma de castigo por alguma culpa ou vergonha, para impedir que a pessoa vá adiante. É bem comum acontecer para tentar chamar atenção de outro que agiu errado, ou para receber atenção, mas tudo está centrado em algo ainda não muito bem processado pela pessoa que passa pelo evento e ainda não encara o que aconteceu como uma experiência e sim como algo agressivo em algum grau.
Falando particularmente sobre alertas que o corpo nos dá, o retorno de sinal desconfortável no corpo, seja em que nível for, está mostrando que, às vezes, é a única maneira de fazer a pessoa se mexer para mudar algo que está mais do que maduro para ser processado e relocado no sentido real da expressão: o passado serviu somente para nos trazer até esse momento presente.
Tenho o caso de uma amiga que já está deixando todos os médicos intrigados: ela sente uma dor no peito e já fez todos os exames, alguns deles várias vezes, mas não acha a localização física e quando retorna para fazer EFT, todas as  dores somem imediatamente, pois ela está dando atenção para limpar velhos eventos relacionais com seu ex-marido que a traiu e usurpou financeiramente e emocionalmente, por mais de 30 anos.
Se as pessoas começam a fazer EFT de forma consistente e diária, os resultados são mais profundos e acabam atuando em níveis invisíveis e inconscientes, indo direto a origem do desconforto, em um nível tal que não é possível calcular, ou mesmo quantificar. Por isso recomendo a prática diária dessa técnica. Se dedicar somente 5 minutos , 2 vezes por dia, os resultados em pouco tempo ficam muito evidentes e tudo isso noto em mim e nos meus clientes.
Mas não é o que essa amiga fazia, somente usou EFT como extintor de incêndio emocional e depois passa algum tempo sem fazer, até achando que foi algo psicológico, mesmo sabendo que tem alguns resultados que ainda se mantém como seu progresso financeiro em seu salão de beleza  e em sua maior coragem em resolver desafios em sua vida.
As pessoas que querem maior resultado em algo, em alguns casos, vão precisar fazer mais EFT para resultados mais profundos.
O fato de uma pessoa procurar ajuda na área de técnicas consideradas alternativas para remover uma dor física, isso é só motivação para rever algum conceito que está pronto para ser relocado, precisando somente uma técnica especializada nisso com é a EFT.
No caso dessa vizinha é evidente que sua dor desconfortável que a incomoda, mas os médicos não conseguem encontrar, e quando começa a assumir a responsabilidade sobre sua vida as mesmas somem, só me faz relembrar o quanto é importante trabalhar a ducha emocional diária como são todos os outros cuidados físicos que temos diariamente para conservação do bem-estar.
Para essa vizinha era a única forma de se manter  cuidando-se, se dando atenção, porque a dor para ela é algo insuportável e completamente desconfortável e a única forma de removê-la de sua zona de conforto totalmente desconfortável para fazer algo em relação a seu passado tão doloroso.
Para mim, fazer EFT é como retomar seu poder pessoal, assumindo sua responsabilidade por sua vida e para isso ficando mais consciente do seu aqui e agora, seu único momento de real poder.
Rico dia de poder pessoal para você!

Quer uma experiência transformacional nas suas finanças e poder pessoal? clique aqui