PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O DONO DA RAZÃO SOU EU E PONTO!




Rico dia para você que passa aqui no blog e vê esse texto do seu pc!
Como o dia-a-dia me mostra as questões de lealdade à tribo interferindo na manutenção das crenças e defesas individuais. Tudo isso pode estar relacionado por eu trabalhar de forma mais profunda em mim e em outros esse tipo de assunto e acabo criando um foco de visão que nunca tive antes e porque ver o mundo assim facilitou muito minha vida e de muitas pessoas, pois não sou só eu que uso essa visão e sim centenas de milhares ao redor do mundo e o curso mais recente pela internet que realizei na área tinha mais de 50 mil pessoas inscritas e todas colhendo resultados durante suas práticas já no curso.
Os votos negativos de lealdade à tribo não estão somente presentes na família como alguns acreditam, mas sim em todos que nos rodeiam e possuem uma profunda importância para nós, como amigos e pessoas até da mídia, nos quais depositamos nossa confiança e admiração ou são formadores de opinião pelo nosso olhar.
Todos já devem ter visto como as pesquisam científicas mudam em relação a certos alimentos ou bebidas, pois com o tempo se tem maiores chances de ver a ação e iteração desses artigos com o ser humano, devido ao fato de estarmos vivendo por mais tempo e maiores diversidades de pesquisas e equipamentos.
Mas isso não significa que tudo está rastreado do ponto de vista científico, indicando a necessidade de continuação de pesquisas.
É só se lembrar de como, há poucos séculos a trás, se acreditava que o planeta não era redondo.
E mesmo não se podendo ver a eletricidade, acende-se uma lâmpada e usa-se um equipamento como o computador com esse item invisível.
Tem o caso que aconteceu essa semana na escola onde leciono em que um colega começou a falar fervorosamente sobre o uso de um tipo de substância, pois tinha lido a partir de um médico que a mesma tinha uma taxa de consumo recomendada como ótima para a saúde e ficou falando naquilo por horas,  mesmo alguns colegas tendo até dito que não queriam mais falar sobre o assunto, mesmo assim continuava tentando incutir na cabeça das pessoas o quanto era importante consumir tal bebida em quantidade adequada e que tinha uma série de comprovações científicas sobre o assunto para tal.
Não bastando toda a insistência, decide fixar no mural do curso uma cópia da reportagem tirada da internet sobre o assunto, com as publicações, nomes dos cientistas pesquisadores e fazendo com que cada um que ele tinha contato soubesse de sua publicação, insistindo para que a pessoa fosse lá e lesse a mesma.
Eu fiquei analisando o porquê dele estar fazendo tanta pressão nas pessoas sobre um assunto que ele só tinha ouvido falar e lido da internet. E a resposta foi que ele acredita tanto na fala desse médico e colocou um crédito tão alto na opinião do mesmo que além da crença limitante criada pelo mesmo, tenta obrigar as pessoas a acreditarem nessa como sendo a verdade total sobre a substância.  Seu voto de lealdade a esse médico é tão intenso que o faz acreditar que essa verdade deve ser divulgada a toda prova, apesar da ciência não ser algo tão exato assim, pelo ponto de vista em que novas descobertas podem desbancar antigas de forma drástica.
Um voto negativo de lealdade a tribo é mantido, pois se acredita como sendo uma verdade irrefutável e uma forma de proteção, por isso não se vê com facilidade ou mesmo se elimina somente com o uso de afirmações, sendo requeridas outras técnicas e uma que recomendo para um salto na visão de si é a EFT, hoje em dia, através de práticas específicas através de nosso sistema sensório que é forma do pelos chacras e largamente estudado pelos iogues.
Mas para quem acredita cegamente nos votos feitos a sua tribo, faz com que não exista uma opinião formada vinda da própria experimentação e desenvolvimento de sabedoria individual. Ninguém tem todas as respostas, somente seu próprio ponto de vista a respeito de um assunto, e isso acaba tornando as coisas muito limitadas do ponto de vista de experimentação e resultados, pois um único ponto não é capaz de expressar o todo.

Ensino como eliminar um dos votos negativos de lealdade a tribo através de uma audioaula gravada gratuita, clique aqui para ter sua própria opinião e resultado com a técnica EFT para os chacras , poder pessoal e EFT e experimente a ponta do iceberg em transformação pessoal que essa técnica pode lhe oferecer.Bom proveito e até o próxima postagem!