PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

3 perguntas que mapeiam as finanças do ponto de vista vibracional



Rico dia para todos que passam por aqui!

Imagina se você já pudesse acessar mais do que 10% do seu potencial cerebral para produzir o que você deseja de uma maneira fácil, graciosa e produtiva para você e o mundo que te rodeia? Essa é a proposta desse blog.

Hoje sigo esclarecendo dúvidas de participantes do curso chacras, riqueza e EFT que pode ser adquirido através da minha loja virtual ou diretamente através do meu blog vivaoqvce.blogspot.com

Uma das perguntas enviadas foi sobre por onde começar para fazer EFT se a pessoa está com dificuldades de fechar negócios, mesmo sendo muito preparada para tal atividade. A pergunta veio da Clara Lúcia da cidade de Campinas, grata Clara por sua pergunta, porque vai dar a oportunidade para outros poderem entender melhor por onde começar a usar a EFT, que é uma técnica principalmente de limpeza emocional, para resultados com salto na transformação dos resultados financeiros.

Recomendo sempre que a pessoa se faça perguntas em voz alta, nunca esquecendo de apreciar o quanto essas frases seguintes são verdadeiras.

Seguem algumas perguntas para verificar suas notas em uma escala de 1 a 10 , onde 10 significa que elas são 100% verdadeiras.

Também recomendo que ao fazer essas questões que seguem, que sejam anotados os valores encontrados, para manter o foco na limpeza relacionada a questão.

Pergunta 1- Se sente desconfortável com seu resultado nessa área¿ O desconforto aqui pode ser substituído pela palavra, injustiçado, triste, inseguro, ressentido, magoado, angustiado, ansioso. A pergunta 1 serve para verificar como andam seus desconfortos, que pela técnica EFT , somente demonstram onde estão seus bloqueios energéticos e como se modificam em cada início e final de sequência de pontos através das extremidades dos meridianos.

Pergunta 2- As relações familiares com o dinheiro eram complicadas, ou faltava dinheiro, ou tinham brigas, ou tinha muito controle com relação ao dinheiro? Já essa pergunta vai caracterizar um pouco mais as crenças limitantes familiares e como você se sente até hoje com elas, seus traumas envolvidos e como você registra todos esses eventos até agora, pois quando se vê a infância com muitos problemas financeiros e traumas na área e se sente ainda desconfortável com esses registros, significa que ainda não foram processados e estão prontos para serem alterados com EFT.

Pergunta 3- como se sente com as pessoas corruptas que tem muito dinheiro? essa pergunta mostra o quanto você repele algumas características que são essenciais a sua ascenção financeira, pois todos, bem ou mal, estão experimentando parte do seu potencial, quando tem determinadas atitudes, mesmo as que parecem socialmente erradas e danosas para outros. Aqui não estou falando em sermos iguais aos corruptos, mas para pararmos de fugir de usarmos nosso potencial porque queremos evitar alguma semelhança financeira com o uso injusto ou inapropriado do dinheiro. Muitos especialistas em EFT falam do lado sombrio do dinheiro, que não pode ser negado ou mesmo esquecido, quando se fala do acesso pleno ao nosso direito financeiro divino natural. Uma pessoa sendo corrupta , mesmo agindo de forma desonesta e inaceitável, experimenta se colocar em primeiro lugar, ter foco no que quer, ser destemido e não se importar com o que os outros pensam, atitudes  que a maioria não pratica de forma consistente, muitas vezes para receber atenção e reconhecimento do outro, ou mesmo para ser solidário a quem que de alguma forma se sente na necessidade ou obrigação de estar junto, honrado o reconhecimento ou como forma de retribuição a benefícios recebidos anteriormente. Mariane Williamson comenta que quando negamos nosso lado sombrio, rejeitado, considerado inadequado ou defeituoso, também estamos negando nosso lado luz, nossos dons que podem ser úteis para nós e outros. A mesma autora também comenta que existe um medo inconsciente de não nos reconhecermos se nos transformarmos em luz, na maneira de aceitação total de nossas qualidades e outras características não tão interessantes em nós, como se não fosse seguro mudar, mas posso dizer que realmente não é, pois se assumirmos a necessidade de todo o tempo termos segurança, somente andaremos por lugares emocionais conhecidos e manteremos os mesmos resultados de até então.

Só com essas 3 perguntas já se tem um ponto de partida bem consistente para trabalhar mais profundamente EFT e dar um salto em qualidade na escritura vibracional pessoal.

Um parâmetro complementar para ver como andam os novos negócios, é se expor a novas oportunidades falando com pessoas, trocando ideias sobre seu trabalho com outros, aparecendo para mais pessoas saberem o que você faz e como pode ajuda-la com o que faz, pois como o dinheiro é energia materializada, precisa ter ações também materiais para combinar com a vibração da concretização financeira.

Que você possa ter a coragem, como já teve em outros momentos em sua vida, de se olhar de maneira mais profunda, para seu mais alto bem e de todos que tem sua interferência consciente ou inconsciente direta ou indireta em seu mundo.

Viva a oportunidade única e cheia de dons de ser você e até o próximo post!