PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

domingo, 22 de setembro de 2013

Uma das causas emocionais para as alergias

 






Há mais de 3 anos e eu tive um alergia súbita a um medicamento, que todos diriam que não seria possível, mas eu tive um enrijecimento muscular facial, onde meu rosto começou a perder seus movimentos, após 10 minutos de ter  ingerido para aliviar dores de cabeça antes de ficarem mais intensas . Era como uma fraca dor de cabeça que parecia um início de enxaqueca e eu já tinha sentido algumas dores de cabeça que mesmo fracas duravam por dias, às vezes, dormindo e acordando com tais desconfortos.
Fui levada rapidamente a emergência do convênio que me atendeu de pronto e o médico ficou tão apavorado com a minha dificuldade em falar que me encaminhou imediatamente a aplicação de antialérgico na veia e um soro, que no dia seguinte parecia que eu estava de ressaca.
Mas no dia do atendimento de emergência, eu pude ficar uns minutos sentada na cadeira de observação refletindo sobre o que eu não estava ouvindo ou percebendo sobre minhas transformações emocionais que tinham uma certa urgência em serem processadas, mesmo sabendo que a dor de cabeça de qualquer ordem indicava um certo conflito, eu não conseguia detectar qual era esse conflito, e a resposta veio que eu estava entre acreditar e sentir o que acreditava sobre alguns conflitos familiares ainda não completamente processados por mim, mas que se encontravam na hora de que isso fosse feito, se é que eu queria realmente ter mais paz em mim e poder acessar e ajudar mais pessoas.
Na hora que entendi o que precisava trabalhar, notei um retrocesso no inchado e enrijecimentos de forma súbita que o médico me olhou espantado e me liberou para ir para casa.
No dia seguinte, no qual estava como de ressaca pelos medicamentos, notei que o que tinha restado do desconforto facial foi regredindo, à medida que eu fazia EFT para os conflitos que havia em mim e que estavam na hora de serem trabalhados, e na quinta-feira quando tive o grupo falei sobre a importância de se estar atento para os sinais e como, se não são compreendidos, podem se intensificar, para ver se as mensagens, depois de entendidas, possam ser trabalhadas conforme a necessidade de cada um, como se demonstrou no meu caso e muitas das doenças evoluem dessa maneira também.
Na época eu tinha um grupo de estudos com 8 mulheres na minha garagem que todas as semanas vinham para o novo assunto semanal ligado ao tema do mês. E o encontro foi muito proveitoso para todos, muito mais para mim que agora estava mais leve de bagagens desnecessárias emocionais que nunca.
Detalhe importante: a enxaqueca nunca mais voltou! Uhuuuuuuu! Significando que realmente entendi o sinal que estava por trás do desconforto e fiz tudo o que era adequado fazer para me harmonizar com meus conflitos internos sobre meu passado relacionado com tal questão familiar ainda não digeridos.
Essa não é a única forma que o corpo fala por sinais com você, mas todas as formas são para mostrar como você anda se dando atenção!
Para participar de uma experiência mais profunda para o alívio da dor e de desconfortos físicos, compreendendo suas mensagens, clica aqui e se inscreve para meu novo programa ALÍVIO DA DOR, onde vou compartilhar técnicas práticas para a transformação dos sinais desconfortáveis em sabedoria e transcendência! Promoção válida somente até segunda! Corre e aprecia!Rico dia para você!

replay da palestra gratuita Causas emocionais dos desconfortos físicos