PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sábado, 12 de outubro de 2013

medos e o uso da EFT- mais um caso de sucesso!




Hoje vou contar mais um caso de sucesso com EFT dessa vez no elevador. Estava em visita técnica com alunos e descia para o café da manhã, quando uma aluna minha estava no mesmo elevador que eu vindo de outro andar já com sua mala para sair do hotel , já que aquele era nosso último dia de ida a indústrias da área química.
Notei que ela estava espremida em um canto e pensei que fosse por estar o elevador lotado de pessoas e malas e de repente uma mala foi parar no pé na menina e ela reclamou de tal peso sobre ela. Perguntei se estava muito apertada no elevador e ela me falou que estava com as pernas bambas de estar descendo de elevador.
Como vi que era uma emergência pedi que batesse no osso da clavícula e respirasse profundamente e com o passar dos andares ela mesma me disse que as pernas não estavam mais tão trêmulas assim como no início da viagem andares acima.
No final da viagem foi uma enorme alegria e surpresa ver seu agradecimento especial feito a mim pela ajuda que pude lhe prestar e o mais interessante que a referida aluna nem conhecia o método e o aplicou, pois eu estava lhe recomendando como procedimento de emergência e tudo entrou no seu devido lugar.
Na emergência, sempre gosto de usar a EFT batendo no osso da clavícula para trazer um alívio imediato em todos os níveis, pois é perto do coração, local onde centramos nossa paz e equilíbrio na vida.
Uso em conjunto com o ponto do osso da clavícula, a carta desabafo para contar o que mais me sufoca e aos meus clientes e os resultados são imediatos também aliviando mais rapidamente choros e sintomas extremos emocionais desconfortáveis.
O medo interfere diretamente nas taxas estressoras em nosso corpo, como nos níveis de cortisol e adrenalina produzidos com permissão do nosso cérebro límbico, o cérebro responsável pela sobrevivência em todos os níveis.
O sistema nervoso é um dos atingidos quando os níveis de estresse e o medo se incrementam em nosso cotidiano fazendo com que essa insegurança se demonstre nas  pernas, local que nos dá base para irmos avante em qualquer área física, indicando como anda nosso campo emocional.
O pânico de elevador que atingiu a estudante se somatizou com suas pernas trêmulas, mostrando que o corpo reage a nossas emoções tanto confortáveis, quanto as desconfortáveis
Nem sempre precisamos saber todas as causas de nossas emoções, mas uma coisa é certa: o uso da EFT se enquadra a tudo e recomendo para qualquer coisa. Desde para aplicação nas fobias, bem como para todos os sintomas de escassez e todas as formas de desconfortos físicos e emocionais.

Para ter uma experiência mais profunda gratuita sobre as causas emocionais dos desconfortos físicos clica aqui.


Rico dia para você e viva a liberdade emocional de viver cada dia mais destemido!
loja virtual clique aqui

Videocurso gratuito sobre desconfortos físicos e algumas causas emocionais clique aqui