PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI

PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLIQUE AQUI
PARA VIDEOCURSO SOBRE FINANÇAS GRÁTIS CLICA NO CARTÃO ACIMA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Você pode estar se autosabotando na saúde também, veja como !



Olá como vai nesse início de final-de-semana?
Estou muito entusiasmada com mais uma aula que vai acontecer nesse domingo que fecha mais um ciclo sobre o alívio da dor que possui como origem os desconfortos emocionais. 
Tem muitos que se inscreveram como forma profilática para evitar problemas futuros desnecessários e ter uma saúde do corpo por mais tempo para viver com maior intensidade e principalmente contentamento e maior alegria .
Eu tenho recebido muitos relatos de resultados com a EFT aplicada para esse fim e isso tem me deixado muito contente e animada em saber que de alguma forma estou fazendo parte da vida dessas pessoas e para mim isso não tem preço.
Os comentários no meu email e no facebook também têm me surpreendido e isso só aumenta minha convicção que eu posso fazer diferença mesmo sendo somente eu, do jeito que sou, com todos os bloqueios energéticos que ainda tenho, mas estou aberta para viver, praticar EFT e compartilhar minhas experiências com quem realmente quer criar um marco em sua vida no seu entusiasmo cotidiano em todos os sentidos.
Eu, cada dia mais, me convenço que somos essa geração que vai quebrar todas as barreiras e principalmente todos os diálogos, passados de geração em geração, sobre escassez em todos os níveis, principalmente no de se olhar mais profundamente, sem rodeios , indiferente do que se veja nessa jornada de auto-observação e apreciação de si.
Muitos têm dores corporais por emoções não digeridas por evento em que os outros nunca pediram desculpas ou se retrataram pelo o que fizeram.
Um dos motivos dessas dores pode ser somente uma maneira de mostrar para essas pessoas que continua quebrado, desconfortável com o que o outro fez. Pode ser uma maneira de tentar forçar o outro a se desculpar e se amarra dessa maneira para ver se o potencial agressor se redime. Parece até uma loucura pensar sobre isso, pois quem realmente gosta de sofrer, não é mesmo? E se manter quebrado ou com dor pode ser somente uma maneira de chamar atenção justamente de uma pessoa que já nem liga para o que sentimos normalmente e muitas vezes segue sua vida com a convicção  de que nada aconteceu de errado ou de desconfortável da sua parte.
Quando eu apliquei a EFT pela primeira vez para esse tipo de caso eu me espantei como eu não tinha dores e depois que comecei a apreciar o fato com uma pessoa da família em específico, detectei que até estava me detendo em evoluir financeiramente por causa que essa mesma pessoa nunca tinha se desculpado de forma conveniente e que acreditava que tinha feito tudo certo com relação a mim inclusive seus sacrifícios que precisavam ser louvados e relembrados.
Depois que fiz EFT para essa trava que eu mesma coloquei em mim para mostrar que estava quebrada por causa desse parente, as coisas realmente mudaram para mim, inclusive cólicas menstruais sumiram como mágica.
Então todo o desconforto emocional é só um sinal precisando somente encontrar como isso está nos bloqueando por vontade própria e inconsciente só para tentar fazer com que uma pessoa se desculpe e não vemos , pois existe uma certeza que essa pessoa tem essa obrigação de se desculpar.
A energia aglutinada por nós mesmos para nos mantermos no mesmo lugar é chamado por vários autores como voto ou jura e se mantém assim até que se queira se ver exatamente como anda se tratando por causa de conflitos considerados não resolvidos com outros.
Quantas e quantas vezes ouvimos quando crianças, histórias tristes de nosso parentes sobre sofrimentos físicos e emocionais e ficamos impressionados, criando até cenas mentais. No voto de lealdade a tribo, como não podemos ajudar de outra maneira, carregamos a bagagem dessas pessoas para tentarmos aliviar todo o seu sofrimento, sendo que não ajuda em nada fazer isso e nos sobrecarrega de desconfortos de toda ordem, inclusive na criação de algumas doenças por essa razão, só para dizer também que fazemos parte de uma família, que estamos unidos de alguma forma com que nos gerou e manteve até nossa independência.
Essa bandeira de que precisamos ser iguais é só uma crença limitante, pois para começar somos seres com corpos diferentes, entramos no corpo físico em épocas diferentes e por direito divino natural temos a possibilidade de escolher termos outros resultados, apesar do que nossa família já viveu, para o nosso mais alto bem e das pessoas as quais nos envolvemos hoje e as quais estão por vir.
Eu fico imaginando como temos energia em todos os níveis que conseguimos criar até doenças para tentarmos mobilizar os outros, inclusive a perpetuarem o ciclo do coitadinho de mim que de alguma maneira batalha por receber atenção a qual normalmente se acostumou a não se dar. Se depois de reprogramarmos nossas mentes para soltarem esses velhos padrões limitantes vibracionais, acredito que o céu fica sendo o limite para a cura  e canalização de energias produtivas em todos os níveis.
E cada vez que eu solto um voto, eu percebo a minha elevação de energia, vivacidade e criatividade que aparecem e ficam disponíveis para eu poder criar, promover e experimentar mais em minha vida e assim poder ajudar mais os que me rodeiam, mesmo que de forma virtual.
Existe mais uma crença limitante que ajuda muito a criar votos negativos quanto à saúde muito comum que é a respeito que se acontecer algo bom, ou ficar muito contente, vai acontecer alguma forma de desgraça, então a pessoa se amarra para não se soltar, para não se sentir tão bem assim, já que não tem nenhuma doença, acaba criando uma para confirmar essa crença e seu voto de continuar pensando igual a sua família.
Convido a todos para refletirem sobre esse texto que hoje aqui eu posto e se tiver interesse em ter uma experiência incrível de colapsar a dor com EFT gratuitamente clique aqui.

Para conhecer o programa completo Alívio da Dor clique aqui

Visita a loja virtual para adquirir o programa completo Alívio da Dor clicando aqui

Alguns testemunhos do uso da EFT para o alívio da dor clique aqui

Sou grata desde já por toda a divulgação com sua rede de amigos nesse programa que está encerrando mais ainda tem o carrinho aberto para aquisição!

Rico dia de liberdade emocional de ser você com mais alegria e entusiasmo e até a próxima postagem!